Vítima de acidente na Serra das Pias morre na UPA de Palmeira dos Índios
Guilherme de Lima Barbosa, 21 anos, sofreu politraumatismo e hemorragia severa

O jovem de 21 anos, identificado como Guilherme de Lima Barbosa, motociclista que sofreu um acidente após colidir contra um carro na Serra das Pias, zona rural de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano, morreu na madrugada deste domingo (30) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade palmeirense. O acidente aconteceu na noite deste sábado (29).
Segundo as informações divulgadas, a vítima é natural do município de Paranatama, interior de Pernambuco.
No momento do acidente, Guilherme de Lima retornava para sua cidade após visitar amigos em Palmeira dos Índios.
Ele sofreu politraumatismo e hemorragia severa, e acabou não resistindo à gravidade dos ferimentos e falecendo na unidade hospitalar.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis e em seguida será liberado para sepultamento.
O jovem foi sepultado às 9 horas desta segunda-feira (31) no Cemitério São Luiz Gonzaga, em Paranatama.
Últimas notícias

Secretaria de Saúde de Penedo promove vacinação contra a gripe no próximo sábado, 26

Acidente gravíssimo deixa dois mortos na BR-316, em Pindoba

Prefeitura de Arapiraca realiza doação de mais de 1 mil leites arrecadados durante Bloco Tô Seguro

1ª Conferência Municipal da Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora acontece nesta quinta (24) em Palmeira

Atriz de Ó Paí Ó realiza curso de atuação gratuito em Arapiraca nesta segunda (28)

Micro-ônibus perde freios e atinge poste e veículos na Ladeira dos Martírios, Centro de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
