Advogada arapiraquense casa-se com senador e tem Lula e Caetano como padrinhos de casamento
Cerimônia de casamento foi realizada nesta sexta-feira (28) em Brasília

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (28), o senador pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues e advogada arapiraquense Priscila Barbosa Carnaúba, se casaram em Brasília.
Priscila tem 30 anos de idade, atua como advogada na capital federal e ainda tem parentes residindo na Capital do Agreste de Alagoas. Ela é filha de Genileide Barbosa e Jailson Barros Carnaúba.
Os dois noivaram em 2021 e agora, em 2023, a arapiraquense casou-se com o senador Randolfe Rodrigues. O que também chamou a atenção na cerimônia, foi os noivos terem com padrinhos de casamento o presidente Lula (PT) e o cantor Caetano Veloso.

Paula Lavigne, o marido Caetano Veloso ao lado dos noivos. Foto: reprodução/internet
O evento foi realizado na casa da família da atriz Glória Pires, no bairro Lago Norte, um dos mais nobres de Brasília. Lula deixou o casamento por volta das 20h45, quase 4 horas após a sua chegada.
Além de Lula e sua esposa, Janja, também compareceram à cerimônia o vice-presidente Geraldo Alckmin, a presidente do PT, Gleisy Hoffman e o deputado federal petista Linderbeg Farias, além do ministro do STF, Cristiano Zanin, e os ministros do atual governo, Alexandre Padilha e Jose Múcio.

Priscila Barbosa ao lado do pai, Jailson Carnaúba. Foto: reprodução/internet
Segundo as informações divulgadas sobre o relacionamento amoroso entre o casal, Priscila Barbosa e Randolfe se conheceram após ela comentar que "nem todo super-herói usa capa" em uma postagem feita pelo senador em suas redes sociais sobre a reforma trabalhista na época do governo de Michel Temer.

Janja ainda deu palinha com Caetano Veloso durante festa. Foto: reprodução/redes sociais
A partir daí, os dois começaram a se relacionar afetivamente, dando in´cio a um namoro após uma visita dele a uma festa de aniversário da advogada, quando ela ainda morava em Maceió.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
