Celebridades

Advogada arapiraquense casa-se com senador e tem Lula e Caetano como padrinhos de casamento

Cerimônia de casamento foi realizada nesta sexta-feira (28) em Brasília

Por 7segundos 30/07/2023 18h06 - Atualizado em 30/07/2023 19h07
Advogada arapiraquense casa-se com senador e tem Lula e Caetano como padrinhos de casamento
Noivos e padrinhos posam para foto durante cerimônia - Foto: Reprodução/Internet

Em cerimônia realizada nesta sexta-feira (28), o senador pelo estado do Amapá, Randolfe Rodrigues e advogada arapiraquense Priscila Barbosa Carnaúba, se casaram em Brasília.

Priscila tem 30 anos de idade, atua como advogada na capital federal e ainda tem parentes residindo na Capital do Agreste de Alagoas. Ela é filha de Genileide Barbosa e Jailson Barros Carnaúba.

Os dois noivaram em 2021 e agora, em 2023, a arapiraquense casou-se com o senador Randolfe Rodrigues. O que também chamou a atenção na cerimônia, foi os noivos terem com padrinhos de casamento o presidente Lula (PT) e o cantor Caetano Veloso.

Paula Lavigne, o marido Caetano Veloso ao lado dos noivos. Foto: reprodução/internet 

O evento foi realizado na casa da família da atriz Glória Pires, no bairro Lago Norte, um dos mais nobres de Brasília. Lula deixou o casamento por volta das 20h45, quase 4 horas após a sua chegada.

Além de Lula e sua esposa, Janja, também compareceram à cerimônia o vice-presidente Geraldo Alckmin, a presidente do PT, Gleisy Hoffman e o deputado federal petista Linderbeg Farias, além do ministro do STF, Cristiano Zanin, e os ministros do atual governo, Alexandre Padilha e Jose Múcio.

Priscila Barbosa ao lado do pai, Jailson Carnaúba. Foto: reprodução/internet

Segundo as informações divulgadas sobre o relacionamento amoroso entre o casal, Priscila Barbosa e Randolfe se conheceram após ela comentar que "nem todo super-herói usa capa" em uma postagem feita pelo senador em suas redes sociais sobre a reforma trabalhista na época do governo de Michel Temer.

Janja ainda deu palinha com Caetano Veloso durante festa. Foto: reprodução/redes sociais

A partir daí, os dois começaram a se relacionar afetivamente, dando in´cio a um namoro após uma visita dele a uma festa de aniversário da advogada, quando ela ainda morava em Maceió.