Motorista de aplicativo sofre infarto e morre em via pública em Arapiraca
Vítima ainda pediu ajuda a populares, que acionaram o Samu
Um homem identificado como Andrelino Pereira de Mendonça foi vítima de infarto na Rua Senador Rui Palmeira, bairro Brasiliana, no início da noite desta segunda-feira (31).
Segundo as informações apuradas sobre o caso, Andrelino Pereira era motorista por aplicativo. Ela vinha conduzindo seu veículo Vectra de cor vinho, placa GUN1G36, e ao se aproximar de uma bar ele começou a passar mal e encostou o veículo. Em seguida ele saiu do carro e pediu ajuda à populares que passavam pelo local.
As pessoas que prestaram o socorro ao motorista acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que foi ao local. Os socorristas tentaram reanimar a vítima fazendo massagem cardíaca, mas o homem não resistiu e foi a óbito no local.
Últimas notícias
Clamor por Justiça: Familiares e amigos cobram respostas sobre a causa da morte de Evilly Vitória
Mais de 700 servidores municipais de Penedo já passaram pela Escola de Governo em 18 meses
Festa dos 66 anos de São Sebastião injeta cerca de R$ 2,7 milhões na economia local
Japaratinga sai na frente e inaugura primeira pista pública de treinamento para motociclistas do Norte de Alagoas
Maior evento junino da Zona da Mata, Festa do Milho reúne grandes atrações nacionais e locais em União dos Palmares
Pai embriagado sequestra bebê de 2 meses e foge da polícia
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
