Suspeito de diversos delitos sofre tentativa de homicídio em Teotônio Vilela
Informações dão conta que a vítima chegou a ser presa horas antes do atentado

Um homem, identificado até o momento apenas como Vitor, foi alvo de um atentado na cidade de Teotônio Vilela, em uma região conhecida como Parque do Futuro 3.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, a vítima era popularmente conhecida como "Nego Cão", e é apontado como autor de diversos delitos na região.
Segundo informações da polícia, cerca de três homens invadiram a casa do rapaz e o agrediram brutalmente com golpes de arma branca, supostamente uma faca peixeira. De acordo com relatos, o jovem tem sido temido por sua atuação na criminalidade, invadindo residências e roubando desde botijões de gás e televisores até pertences pessoais, inclusive roupas que estavam nos varais das casas invadidas.
Após o atentado, Vitor foi socorrido por populares e levado ao hospital da cidade. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, onde permanece internado em estado grave.
Horas antes de ser agredido, Vitor foi preso pela Guarda Civil de Teotônio Vilela, após ser denunciado por mais um furto. Ele chegou a ficar detido por algumas horas, passou por audiência de custódia e foi liberado em seguida.
Até o momento, a polícia não possui informações sobre os autores do atentado contra Vitor.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
