Traficante é preso e boca de fumo é destruída em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas
A boca de fumo foi instalada no Distrito Barragem Leste, onde acontecia a venda de entorpecentes

O serviço do Setor de Inteligência da Polícia Militar no Sertão de Alagoas (PM) descobre homem praticando venda de drogas e aciona a guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), que prendeu o traficante e destruiu a boca de fumo, nessa terça-feira (1º), no Distrito Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.
A ação policial flagrou o traficante debaixo de uma árvore com uma pochete com 35 trouxinhas de maconha e uma pedra de crack, pesando 5 gramas, além de uma quantia em dinheiro de R$ 220,00 em cédulas e R$ 44,50 em moedas.
Com o homem, os policiais militares também encontram uma lista escrita à mão com a contabilidade de vendas de entorpecentes.
Ao ver a chegada da polícia na região, o homem ainda tentou esboçar reação suspeita, mas acabou sendo preso. O traficante foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Últimas notícias

Prefeita Márcia anuncia construção de posto de saúde em São Luís do Quitunde

Sesau alerta sobre importância da prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis

Lei Seca autua 18 condutores por alcoolemia em operação no final de semana

62% dos casos de violência sexual atendidos no Hospital de Emergência ocorreram em residências

Lula dividiu palco com presa por tráfico na Favela do Moinho

Governo de Alagoas entrega novo acesso a Maravilha pela rodovia AL-135
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
