Colisão fere passageiros de kombi no mesmo local em que gestante morreu em acidente há dois dias
Ao menos cinco pessoas sofreram lesões em acidente no povoado Olho d'Água
Dois dias depois do acidente fatal que vitimou uma gestante e do feto que ele carregava, no povoado Olho d'Água, no município de Junqueiro, um novo acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (02), no mesmo trecho da BR 101.
Até o momento ainda há poucas informações sobre como aconteceu a colisão lateral entre uma kombi que transportava passageiros e um caminhão F4000. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já haviam sido retiradas dos veículos.
Conforme a PRF, cinco pessoas foram socorridas com lesões leves.
Testemunhas que estiveram no local do acidente informaram que entre os feridos há uma criança e o motorista da kombi, que chegou a ficar preso nas ferragens.
Nas redes sociais, moradores da região chmaram a atenção para a ocorrência de acidentes no local. Este foi o segundo registrado apenas esta semana.
"Uma coisa que observei é que o retorno feito lá não está correto. Alguém removeu aqueles pilares de proteção para facilitar a manobra para um posto de combustíveis", afirmou um popular, que afirmou ser primo de Luana, que estava grávida de oito meses e viajava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um ônibus de turismo. Ela e o bebê que ela esperava morreram.
"É triste, no dia de ontem fui sepultar minha prima e um sobrinho [filho dela] que estava para nascer e aí hoje acontece outro acidnete no mesmo local", lamentou.
Últimas notícias
Maceió ganha Vila de São João no Parque Centenário com cenários temáticos e atrações para visitantes
Arapiraca entra no clima do São João neste domingo com arraiás comunitários espalhados pela cidade
Homem é preso pela PM após efetuar disparos na ponte que liga Alagoas e Sergipe
São João Raiz encerra mais um final de semana com programação para toda a família
Papa Leão XIV reza por jovens mortos em acidente com ônibus no Ceará
Paraibana de 10 anos dá dicas a técnico da Seleção Brasileira em vídeos: 'Ancelotti, anota aí'
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
