Colisão fere passageiros de kombi no mesmo local em que gestante morreu em acidente há dois dias
Ao menos cinco pessoas sofreram lesões em acidente no povoado Olho d'Água
Dois dias depois do acidente fatal que vitimou uma gestante e do feto que ele carregava, no povoado Olho d'Água, no município de Junqueiro, um novo acidente foi registrado na tarde desta quarta-feira (02), no mesmo trecho da BR 101.
Até o momento ainda há poucas informações sobre como aconteceu a colisão lateral entre uma kombi que transportava passageiros e um caminhão F4000. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada, mas quando a guarnição chegou ao local, as vítimas já haviam sido retiradas dos veículos.
Conforme a PRF, cinco pessoas foram socorridas com lesões leves.
Testemunhas que estiveram no local do acidente informaram que entre os feridos há uma criança e o motorista da kombi, que chegou a ficar preso nas ferragens.
Nas redes sociais, moradores da região chmaram a atenção para a ocorrência de acidentes no local. Este foi o segundo registrado apenas esta semana.
"Uma coisa que observei é que o retorno feito lá não está correto. Alguém removeu aqueles pilares de proteção para facilitar a manobra para um posto de combustíveis", afirmou um popular, que afirmou ser primo de Luana, que estava grávida de oito meses e viajava na garupa de uma motocicleta que foi atingida por um ônibus de turismo. Ela e o bebê que ela esperava morreram.
"É triste, no dia de ontem fui sepultar minha prima e um sobrinho [filho dela] que estava para nascer e aí hoje acontece outro acidnete no mesmo local", lamentou.
Últimas notícias
Francisco Salles diz que eleições marcarão “virada de página” em Alagoas
Entregador morre após bater moto contra poste no Conjunto José Tenório
Arthur Lira dialoga com médicos e reafirma compromisso com a saúde de AL
França x Espanha: 160 são presos após tumultos por derrota francesa
[Vídeo] Carlinhos Maia se pronuncia após ser acusado de fuga do país
Colisão entre carreta e carro deixa trânsito lento na BR-104 em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
