'Torcer a calcinha' e mais: 8 técnicas para virar especialista no sexo oral.
Conheça, a seguir, algumas delas e prepare-se para receber muitos elogios
Sexo oral é praticamente uma unanimidade entre homens e mulheres. Mas, para surpreender nas preliminares, há técnicas que podem fazer toda a diferença e dar muito mais prazer. Conheça, a seguir, algumas delas e prepare-se para receber muitos elogios.
1. Explore todas as zonas de prazer
As áreas mais excitantes para eles são a glande (a cabeça do pênis), o frênulo (o freio que está entre a pele e a glande) e o períneo (região entre o escroto e o ânus).
Para estimular esse último ponto, no entanto, é preciso cautela, principalmente se ele nunca foi tocado durante a relação. Há homens que temem o estímulo anal, muitas vezes, por puro preconceito.
2. Glande e períneo ao mesmo tempo
Experimente estimular simultaneamente, usando a boca e as mãos. Chupe a glande e o comprimento do pênis todo, ao mesmo tempo em que faz movimentos circulares, suaves, com o dedo polegar, sobre a região do períneo.
3. Usa a técnica de "torcer calcinha"
Também vale alternar carinhos aplicados com a boca e com as mãos, para intensificar o prazer. O movimento feito com as mãos para torcer uma calcinha, por exemplo, pode ser repetido em volta do pênis, entre um movimento de sucção com a boca e outro. Nesse caso, uma mão deverá ser colocada cerca de dois centímetros abaixo da cabeça do pênis, enquanto a outra ficará na base. Ao girá-las para lados contrários, aplicando pressão moderada, a excitação dele chegará ao grau máximo.
4. Prolongue a experiência
Sempre que sentir que ele está perto de gozar, você pode deixar de chupar e passar a beijar alguma outra parte do corpo. Mas é preciso manter as mãos no pênis para não cortar o clima. Ao perceber que ele se recuperou, volte para o oral. Mas procure não retardar o orgasmo do moço mais de quatro vezes — a partir daí, a experiência pode ser dolorosa para ele.
Quando chegar a hora de gozar, aperte um pouco o pênis, para intensificar o orgasmo.
5. Molhe e seque
Não economize na saliva: muitos homens fantasiam com o pênis completamente encharcado. Você também pode umedecer as mãos com lubrificante comestível. O segredo é descer com a boca aberta, molhando todo o pênis. Em seguida, subir sugando todo o líquido.
6. Testículos, não se esqueça deles
Embora esquecidos por muitos durante o sexo oral, eles são uma fonte de prazer e tanto. A dica é abocanhá-los, com cuidado, enquanto as mãos estão no pênis. Como os testículos ficam um pouco mais rígidos com o pênis ereto, é possível chupá-los suavemente, ou apenas rodar a língua em volta deles.
Mas atenção: nem todo mundo curte, então, pergunte antes!.
7. Observe o que ele gosta --pedindo para ele fazer
Para ser ainda mais prazeroso, o sexo oral deve ter um ritmo constante. Mas é bacana ele ditar a velocidade desses movimentos. Para descobrir como ele gosta de ser estimulado, vale pedir que o seu par se masturbe na sua frente. É a oportunidade de perceber se ele prefere movimentos mais rápidos ou mais lentos, por exemplo.
8. Use brinquedos
O acessório Egg, da marca japonesa Tenga, pode ser usado durante o sexo oral, entre um movimento de sucção e outro. Trata-se de um ovo com abertura, feito de material flexível, que é encaixado no pênis.
O interior do acessório é texturizado, para aumentar a sensação de prazer. Há, também, sprays que tiram a sensibilidade da garganta e permitem colocar uma porção maior do pênis na boca, como é o caso do produto Mais Profunda, vendido pela marca brasileira HotFlowers.
*Fontes: Anaí Valentina, coach sexual e idealizadora do curso de formação profissional em Coaching Sexual do Instituto Anna Neves, em Florianópolis (SC). Julia Sanches, sexóloga do site Sex Coach Brasil. Samara Marchiori, sexóloga.
Últimas notícias
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Morre Francisco Magalhães Neto, o Chico Bau, nome histórico do futebol alagoano
MPAL pede internação e exame psicológico de adolescente que matou padrasto em Teotônio Vilela
Homem usando tornozeleira eletrônica é flagrado tentando furtar casas e carros no Cruzeiro do Sul
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
