Homem é baleado ao atender à porta de casa no Brisa do Lago
Vítima é socorrida por equipe do Samu e investigações buscam esclarecer a motivação do crime

Um morador do Conjunto Habitacional Brisa do Lago, em Arapiraca, identificado como Edinaldo Luís da Silva, de 28 anos, foi alvejado por três tiros após atender a uma batida na porte de sua residência. O crime foi registrado na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com informações divulgadas, Edinaldo estava em sua casa quando ouviu alguém batendo na porta por volta das 8h da manhã. Ao decidir verificar a visita, foi surpreendido por disparos de arma de fogo que o atingiram gravemente. A ação foi atribuída a um homem ainda não identificado, cuja motivação permanece desconhecida até o momento.
O ataque deixou a vítima gravemente ferida, com dois tiros no pescoço e outro atingindo seu ombro de raspão. Após o ocorrido, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prontamente socorreu Edinaldo ao Hospital de Emergência do Agreste, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.
A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local para preservar a cena do crime e coletar informações iniciais que possam ajudar na identificação e captura do agressor. Ainda não foram divulgadas mais detalhes sobre as investigações em curso.
Últimas notícias

Homem é brutalmente agredido após um desentendimento no município de Dois Riachos

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
