Homem é preso após roubar loja de celulares em Girau do Ponciano
Suspeito foi reconhecido nas redes sociais por populares que informaram que ele já praticou roubos a residências em Arapiraca

Um homem de idade e identidade não revelada foi preso na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (03), após tentar praticar um roubo em uma loja de celulares.
Após ser contido por populares, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia em Arapiraca após a Polícia Militar ser acionada.
Segundo algumas pessoas que viram a foto do suspeito nas redes sociais, o homem que foi preso seria morador da cidade de Arapiraca, onde já teria praticado roubos a residências.
Segundo o áudio de um internauta, o indivíduo já teria também sido espancado por populares após invadir uma casa para roubar no bairro Planalto, em Arapiraca, tendo a polícia militar sido acionada depois para prendê-lo, garantindo também a segurança de sua integridade física.
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
