Homem é preso após roubar loja de celulares em Girau do Ponciano
Suspeito foi reconhecido nas redes sociais por populares que informaram que ele já praticou roubos a residências em Arapiraca

Um homem de idade e identidade não revelada foi preso na cidade de Girau do Ponciano, no Agreste de Alagoas, nesta quinta-feira (03), após tentar praticar um roubo em uma loja de celulares.
Após ser contido por populares, o suspeito foi conduzido para a Central de Polícia em Arapiraca após a Polícia Militar ser acionada.
Segundo algumas pessoas que viram a foto do suspeito nas redes sociais, o homem que foi preso seria morador da cidade de Arapiraca, onde já teria praticado roubos a residências.
Segundo o áudio de um internauta, o indivíduo já teria também sido espancado por populares após invadir uma casa para roubar no bairro Planalto, em Arapiraca, tendo a polícia militar sido acionada depois para prendê-lo, garantindo também a segurança de sua integridade física.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
