Irmãos brigam por causa de sardinha e um deles é atingido por golpes de facão no Sertão de Alagoas
A irmã deles testemunhou a briga e acionou a Polícia Militar que prendeu o agressor e apreendeu o facão
Uma briga entre dois irmãos por causa de sardinha termina com um deles ferido a golpes de facão, nessa quinta-feira (3), no município de Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.
O caso aconteceu no bairro Primavera, quando os irmãos brigaram em casa pelo alimento. Com xingamentos e agressões verbais durante a briga, um deles desferiu golpes de facão no outro.
A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Santana do Ipanema.
A irmã deles que presenciou o crime, acionou o Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade. Os militares foram até a residência e encontraram o suspeito em frente a casa, com sinais de embriaguez. Ele foi detido e o facão apreendido.
Os policiais conduziram o homem para a delegacia de plantão no Centro Integrado de Segurança Pública de Delmiro Gouveia (Cisp), onde o agressor ficou recluso à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Geison Alves é eleito presidente do Crea-AL
Ataque a tiros deixa homem ferido no bairro Cidade Universitária, em Maceió
Moto é furtada em estacionamento no bairro Santa Edwiges, em Arapiraca
Homem entra em casa da avó ao ver polícia e acaba preso em Arapiraca
Homem tenta invadir casa de ex-copanheira e acaba preso em Arapiraca
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
