Destino Penedo participa de mais uma edição do Roadshow Regional Alagoas
O evento aconteceu nas cidades de Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife
E o Destino Penedo segue participando e sendo destaque nos principais eventos de turismo do Brasil. Entre os dias 01 e 04 deste mês, Penedo participou, através da Instância de Governança Caminho das Águas, de mais uma edição do Roadshow Regional Alagoas, promovido pela Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (SETUR/AL), em parceria com a empresa Masterop Operadora.
O evento aconteceu nas cidades de Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife, e contou com blitzes nas agências de viagem de cada localidade, capacitações e rodadas de negócios. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer os principais produtos turísticos de Alagoas, dentre elas, as particularidades do Destino Penedo.

Para Maria Augusta Brêda, diretora de Marketing e Promoções da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC), a participação de Penedo em eventos como o Roadshow Regional Alagoas é de extrema importância e um ganho imenso.
“As cidades de Mossoró, Natal, João Pessoa e Recife trazem muito fluxo para o nosso estado e é muito importante estarmos em cada uma delas, como Destino Penedo. No evento, temos contato direto com o agente de viagem, que é o profissional que propaga e vende o destino para o público final. Quando treinamos o agente de forma direta, é um ganho imenso, pois as pessoas começam a conhecer, literalmente, o nosso destino, em termos de passeios, hotelaria e pontos turísticos”, disse.
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
