Mulher é agredida pelo companheiro e tem pertences pessoais quebrados durante discussão
A vítima foi amparada por um oficial da Guarda Municipal
Casos de violência doméstica são alguns dos crimes mais frequentes nos relatórios policias do 3º Batalhão de Polícia Militar. Nesta segunda (7), mais um caso foi registrado, dessa vez na cidade de Junqueiro, no Agreste de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão, durante a qual o agressor também quebrou o aparelho celular e os óculos da vítima.
Policiais que atenderam a ocorrência relataram que a vítima estava bastante nervosa e foi encontrada em uma praça no centro da cidade, acompanhada por um oficial da Guarda Municipal. Ela relatou às autoridades presentes que seu companheiro a agrediu fisicamente após uma discussão intensa.
Diante do relato da vítima e da gravidade da situação, a guarnição policial deslocou-se até a sua residência, onde o agressor se encontrava. No local, o agressor foi localizado e detido pela equipe policial. Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia Regional da cidade de Penedo, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal e dano, enquadrando o caso como violência doméstica, de acordo com o boletim de ocorrência.
Últimas notícias
SUS terá três novos medicamentos para câncer de pulmão
Do Sertão ao Jacintinho, Teca Nelma amplia campanha por vaga na Assembleia
Anvisa aprova nova caneta emagrecedora à base de semaglutida
Na FIEA, JHC defende escolas técnicas e maior uso do gás em Alagoas
Orçamento de 2027 terá aporte de R$ 6 bilhões aos Correios
Capacitação orienta MEIs sobre como vender para o poder público; saiba como participar
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
