Arapiraca

Guarda municipal tenta localizar meia-irmã com quem perdeu contato há mais de 20 anos

Daniela Maria, que tem por volta de 25 anos, é filha de Zuleide e Sebastião da Silva

Por 7Segundos 08/08/2023 10h10
Guarda municipal tenta localizar meia-irmã com quem perdeu contato há mais de 20 anos
Foto de Daniela aos 9 meses de idade é a única lembrança que Emanuiel tem da irmã - Foto: reprodução

O guarda municipal Emanuel Messias tenta localizar meia-irmã que encontrou apenas quando era criança, por volta dos anos 2000. O nome dela é Daniela Maria, tem por volta de 25 anos, e seria moradora da comunidade Pau d'Arco, município de Lagoa da Canoa.

"Ele tem quatro irmãos e ela é a única irmã que ele tem. Eles se encontraram apenas uma vez, quando ela tinha mais ou menos um ano de idade, mas como ela é irmã apenas por parte de pai, não tiveram mais contato. Daniela Maria pode nem saber que tem irmãos", conta a esposa de Emanuel Messias, Edlaine Louise, que procurou o 7Segundos.

O pai de ambos se chama Sebastião da Silva e a mãe de Daniela se chama Zuleide, que teria uma outra filha, fruto de um relacionamento anterior. Elas moravam em Arapiraca, e Emanuel Messias chegou a ir ao endereço, mas recebeu informações de que elas teriam se mudado para o povoado Pau d'Arco.

"Esta foto é a única lembrança que ele tem da irmã. Ele acredita que ela tem uma com ela uma foto igual. Meu marido valoriza muito a família e sonha em encontrar essa irmã, se aproximar dela e do marido e dos filhos, se ela tiver", relata Edlaine.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar Emanuel Messias a encontrar Daniela Maria, por favor entrar em contato pelo número (82) 99949-0980.