Justiça acata denúncia do MP e acusados vão a julgamento por espancar e matar mulher trans
Crime foi praticado no dia 03 de julho Pertences da vítima foram roubados
Após denúncia do Ministério Público, a Justiça vai levar a julgamento dois homens que participaram do latrocínio contra Grazyele Junqueiro, uma mulher trans popularmente conhecida como Grazy. O crime ocorreu dia 03 de julho deste ano no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.
De acordo com as investigações que culminaram na denúncia do MP, Kayque Silva dos Santos, de 20 anos, tinha um relacionamento amoroso com a vítima.
Ele convidou o amigo e Genilson de Melo Viana, de 30 anos, para ir até a casa de Grazy para cobrar uma dívida.
Ao entrar na residência, Kayque usou uma garrafa para golpear Grazy que caiu ao chão.
Em seguida, tanto Kayque quanto Genilson espancaram brutalmente a vítima até a morte com mais golpes na cabeça e chutes por todo o corpo.
Antes de fugir do local do crime, a dupla roubou alguns pertences de Grazy, dentre eles, um colar, um celular e taças de vidro.
Últimas notícias
Lula cita Inconfidência Mineira ao criticar clã Bolsonaro e fala gera polêmica
Com força em Maceió e no interior, Ceci cresce nos bastidores e entra no radar da disputa pela ALE
Alfredo Gaspar destaca força das mulheres durante encontro que reuniu lideranças femininas em Maceió
Homem que teria iniciado vaias no Maracanã manda recado para Virginia
Turista provoca revolta ao espalhar cinzas do marido em ilha grega
Abin quebra silêncio sobre suposto contato com influencer que viu Ovni
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
