Atacante brasileiro morre em acidente de trânsito no Vietnã
Paollo Oliveira atuava no futebol vietnamita e acabou sofrendo acidente junto com dois colegas do HAGL Club
O atacante Paollo Oliveira, brasileiro naturalizado português, morreu neste sábado, 12, em um acidente de trânsito, no distrito de Chư Pưh, no Vietnã. Ele e outros dois membros do HAGL Club, time pelo qual atuava, também morreram no local. Além do jogador, as vítimas são o assistente da comissão técnica, Dương Minh Ninh, e o médico Trí Đào.
Segundo informações da imprensa vietnamita, o acidente ocorreu por volta das 15h local (5h da manhã no horário de Brasília). O trio se deslocava de Đăk Lăk para a cidade de Gia Lai, após a derrota do HAGL diante do Song Lam Nghe An, pelo grupo de rebaixamento da V-League. Paollo, inclusive, estava entre os titulares da partida. O clube dispensou a maioria dos jogadores após o jogo, e somente as três vítimas foram buscados pelo time.
O acidente envolveu o carro e dois caminhões, onde um deles acabou batendo na traseira do veículo e realizou a colisão com o outro caminhão, deixando o carro extremamente deformado, e deixando os membros do clube presos às ferragens. Mesmo após o socorro, Paollo e seus companheiros não resistiram.
Trajetória de Paollo Oliveira
Paollo Oliveira, de 27 anos, era centroavante e começou sua trajetória no futebol em Portugal, país pelo qual se naturalizou. Formou-se nas categorias de base pelo Imortal DC, onde esteve entre 2011 e 2013/14. Passou por clubes de divisões inferiores do Campeonato Português, como Quarteirense, Farense e Estrela Amadora, até se transferir por empréstimo para o Vietnã em 2022, para jogar pelo Hong Linh Ha Tinh.
O jogador chegou ao HAGL no começo deste ano, e assumiu o posto como titular absoluto da equipe. Ao todo, foram 15 partidas e seis gols marcados, e muitos destacavam o atleta por utilizar bem ambas as pernas, com uma boa capacidade de finalização diversificada.
Últimas notícias
Mulher aciona polícia após ser ameaçada pelo companheiro na zona rural de Porto Calvo
Homem é preso após ameaçar a própria mãe e tentar invadir residência em Igaci
Homem embriagado agride jovem de 18 anos em Palmeira dos Índios
Jovem é brutalmente agredida pelo ex-namorado e resgatada após desmaiar em Porto Calvo
Irmãos se desentendem e um fica ferido após ser empurrado contra armário em Belém -AL
Loja é invadida e furtada no Centro de Arapiraca; suspeito é levado à delegacia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
