Atacante brasileiro morre em acidente de trânsito no Vietnã
Paollo Oliveira atuava no futebol vietnamita e acabou sofrendo acidente junto com dois colegas do HAGL Club
O atacante Paollo Oliveira, brasileiro naturalizado português, morreu neste sábado, 12, em um acidente de trânsito, no distrito de Chư Pưh, no Vietnã. Ele e outros dois membros do HAGL Club, time pelo qual atuava, também morreram no local. Além do jogador, as vítimas são o assistente da comissão técnica, Dương Minh Ninh, e o médico Trí Đào.
Segundo informações da imprensa vietnamita, o acidente ocorreu por volta das 15h local (5h da manhã no horário de Brasília). O trio se deslocava de Đăk Lăk para a cidade de Gia Lai, após a derrota do HAGL diante do Song Lam Nghe An, pelo grupo de rebaixamento da V-League. Paollo, inclusive, estava entre os titulares da partida. O clube dispensou a maioria dos jogadores após o jogo, e somente as três vítimas foram buscados pelo time.
O acidente envolveu o carro e dois caminhões, onde um deles acabou batendo na traseira do veículo e realizou a colisão com o outro caminhão, deixando o carro extremamente deformado, e deixando os membros do clube presos às ferragens. Mesmo após o socorro, Paollo e seus companheiros não resistiram.
Trajetória de Paollo Oliveira
Paollo Oliveira, de 27 anos, era centroavante e começou sua trajetória no futebol em Portugal, país pelo qual se naturalizou. Formou-se nas categorias de base pelo Imortal DC, onde esteve entre 2011 e 2013/14. Passou por clubes de divisões inferiores do Campeonato Português, como Quarteirense, Farense e Estrela Amadora, até se transferir por empréstimo para o Vietnã em 2022, para jogar pelo Hong Linh Ha Tinh.
O jogador chegou ao HAGL no começo deste ano, e assumiu o posto como titular absoluto da equipe. Ao todo, foram 15 partidas e seis gols marcados, e muitos destacavam o atleta por utilizar bem ambas as pernas, com uma boa capacidade de finalização diversificada.
Últimas notícias
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Homem é preso armado com pistola no município de Delmiro Gouveia
Condutor inabilitado sofre fratura ao colidir moto contra carro em cruzamento de Arapiraca
Briga por herança termina em pancadaria entre irmãos e ameaça de morte em Arapiraca
Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
