Denúncia leva polícia a fechar ponto de venda de drogas durante operação em Delmiro Gouveia
Nenhum suspeito foi preso
A polícia de Delmiro Gouveia realizou uma operação bem-sucedida na tarde dessa sexta-feira (11), após receber uma denúncia sobre atividades ilícitas em um ponto conhecido como Ponto Chique, localizado no bairro Desvio.
A ação coordenada resultou no fechamento de mais uma boca de fumo na região, evidenciando a eficácia da colaboração da comunidade no combate à criminalidade.
A denúncia, feita de forma anônima, informava sobre um grupo de homens armados envolvidos no tráfico de drogas no conjunto habitacional.
O tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM, liderou pessoalmente a operação, que contou com o auxílio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha (RP) e Força Tarefa (FT).
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram um grupo de homens em atitude suspeita correndo para dentro de uma residência habitada por duas mulheres. Os suspeitos fugiram pelo quintal e se embrenharam em um matagal nas proximidades. Uma perseguição foi imediatamente iniciada, com a ajuda de um cão farejador, que foi fundamental para a descoberta de uma quantidade significativa de drogas escondida na vegetação densa.
Apesar de não terem conseguido capturar os suspeitos dessa vez, a operação resultou na descoberta e fechamento de mais uma boca de fumo na região.
De acordo com o tenente-coronel a denúncia foi fundamental para o sucesso das operações de combate ao tráfico de drogas. Ele ressaltou que a presença policial foi intensificada em áreas consideradas críticas para a segurança, contribuindo para a redução dos índices criminais e dificultando as atividades do tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
