Denúncia leva polícia a fechar ponto de venda de drogas durante operação em Delmiro Gouveia
Nenhum suspeito foi preso

A polícia de Delmiro Gouveia realizou uma operação bem-sucedida na tarde dessa sexta-feira (11), após receber uma denúncia sobre atividades ilícitas em um ponto conhecido como Ponto Chique, localizado no bairro Desvio.
A ação coordenada resultou no fechamento de mais uma boca de fumo na região, evidenciando a eficácia da colaboração da comunidade no combate à criminalidade.
A denúncia, feita de forma anônima, informava sobre um grupo de homens armados envolvidos no tráfico de drogas no conjunto habitacional.
O tenente-coronel Winston Santana, comandante do 9º BPM, liderou pessoalmente a operação, que contou com o auxílio do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), Radiopatrulha (RP) e Força Tarefa (FT).
Ao chegarem ao local indicado na denúncia, os policiais encontraram um grupo de homens em atitude suspeita correndo para dentro de uma residência habitada por duas mulheres. Os suspeitos fugiram pelo quintal e se embrenharam em um matagal nas proximidades. Uma perseguição foi imediatamente iniciada, com a ajuda de um cão farejador, que foi fundamental para a descoberta de uma quantidade significativa de drogas escondida na vegetação densa.
Apesar de não terem conseguido capturar os suspeitos dessa vez, a operação resultou na descoberta e fechamento de mais uma boca de fumo na região.
De acordo com o tenente-coronel a denúncia foi fundamental para o sucesso das operações de combate ao tráfico de drogas. Ele ressaltou que a presença policial foi intensificada em áreas consideradas críticas para a segurança, contribuindo para a redução dos índices criminais e dificultando as atividades do tráfico de entorpecentes.
Últimas notícias

Marcelo Beltrão apresenta em Belo Horizonte palestra sobre a transformação da educação em Coruripe

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 20 milhões

Sequestro a gerente de banco na Ponta Verde; confira imagens do simulado da SSP em AL

Ciclista morre após ser atropelada e esmagada por carreta no Eustáquio Gomes, em Maceió

Demarcação de terras indígenas causa protestos e tensão no muncípio de Palmeira dos Índios

Junqueiro celebra o Dia das Crianças com uma grande festa na Praça Multieventos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
