Arapiraca

Após ameaçar ex-esposa e amigo, homem pula no capô e é levado em cima de carro até o 3º Batalhão

Descontrolado, homem só parou de danificar veículo após chegada da PM

Por 7Segundos 14/08/2023 10h10 - Atualizado em 14/08/2023 15h03
Após ameaçar ex-esposa e amigo, homem pula no capô e é levado em cima de carro até o 3º Batalhão
Veículo ficou danificado - Foto: Redes Sociais

O ciúmes excessivo fez um homem atacar o veículo da ex-esposa no momento em que ela saía de um show com um amigo, em Arapiraca. A situação aconteceu na madrugada de sexta para sábado (12), Arapiraca, e foi registrada em vídeo por populares. Veja o vídeo ao final do texto.

De acordo com informações, o acusado presenciou a saída da ex-esposa com o amigo para um evento que aconteceu no estacionamento do Arapiraca Shopping. Durante todo o período em que a mulher e o amigo estavam no show, o ex-marido permaneceu aguardando do lado de fora.

No momento em que eles deixaram o local e entraram no carro para voltar para casa, o ex pulou no capô e se recusou a sair de cima do veículo, totalmente descontrolado.

Como as vítimas não podiam sair do veículo com o risco de serem agredidas, o condutor do carro dirigiu com o homem em cima do capô até a entrada do 3º Batalhão da Polícia Militar.

Quando o carro parou no local, o homem continuou a desferir chutes no veículo e só parou quando foi detido pelos policiais militares. As partes foram conduzidas até a delegacia e a mulher não quis denunciar o ex com base na Lei Maria da Penha, mesmo assim ele foi atuado em flagrante por ameaça e dano material.

Violência contra a mulher


Se você está sendo vítima ou está presenciando algum caso de violência contra a mulher, acione a Polícia Militar por meio do telefone 190, uma guarnição da PM irá até o local indicado prestar socorro à vítima e conduzir o agressor à delegacia.

Mesmo que você não tenha presenciado, mas tem conhecimento de algum caso de mulher que está sendo agredida pelo companheiro, também é possível acessar a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o 180.

Há ainda outras opções para ajudar as mulheres vítimas de violência, como a plataforma Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas.
Em Arapiraca, também é possível buscar ajuda no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cransv), localizado na rua Governador Luiz Cavalcantem 1150, bairro Alto do Cruzeiro.