Após ameaçar ex-esposa e amigo, homem pula no capô e é levado em cima de carro até o 3º Batalhão
Descontrolado, homem só parou de danificar veículo após chegada da PM

O ciúmes excessivo fez um homem atacar o veículo da ex-esposa no momento em que ela saía de um show com um amigo, em Arapiraca. A situação aconteceu na madrugada de sexta para sábado (12), Arapiraca, e foi registrada em vídeo por populares. Veja o vídeo ao final do texto.
De acordo com informações, o acusado presenciou a saída da ex-esposa com o amigo para um evento que aconteceu no estacionamento do Arapiraca Shopping. Durante todo o período em que a mulher e o amigo estavam no show, o ex-marido permaneceu aguardando do lado de fora.
No momento em que eles deixaram o local e entraram no carro para voltar para casa, o ex pulou no capô e se recusou a sair de cima do veículo, totalmente descontrolado.
Como as vítimas não podiam sair do veículo com o risco de serem agredidas, o condutor do carro dirigiu com o homem em cima do capô até a entrada do 3º Batalhão da Polícia Militar.
Quando o carro parou no local, o homem continuou a desferir chutes no veículo e só parou quando foi detido pelos policiais militares. As partes foram conduzidas até a delegacia e a mulher não quis denunciar o ex com base na Lei Maria da Penha, mesmo assim ele foi atuado em flagrante por ameaça e dano material.
Violência contra a mulher
Se você está sendo vítima ou está presenciando algum caso de violência contra a mulher, acione a Polícia Militar por meio do telefone 190, uma guarnição da PM irá até o local indicado prestar socorro à vítima e conduzir o agressor à delegacia.
Mesmo que você não tenha presenciado, mas tem conhecimento de algum caso de mulher que está sendo agredida pelo companheiro, também é possível acessar a Central de Atendimento à Mulher, ligando para o 180.
Há ainda outras opções para ajudar as mulheres vítimas de violência, como a plataforma Ártemis, do Tribunal de Justiça de Alagoas. Em Arapiraca, também é possível buscar ajuda no Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (Cransv), localizado na rua Governador Luiz Cavalcantem 1150, bairro Alto do Cruzeiro.
Últimas notícias

1ª edição do Up Night Run reúne mais de 700 inscritos em Arapiraca em plena noite de sábado

Assalto à joalheria em Mata Grande termina com prisões e recuperação de bens

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
