[Vídeo] Dono de carro danificado por ex-marido de passageira dá detalhes sobre o caso
O suspeito foi autuado por ameaça e dano material
![[Vídeo] Dono de carro danificado por ex-marido de passageira dá detalhes sobre o caso](https://img.7segundos.com.br/oDC2i7594HGYyY1hhgzsDQeNBlU=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/capo-danificado.png) 
                            Viralizou em Arapiraca o vídeo de um homem sendo levado até o 3º Batalhão de Polícia Militar, em Arapiraca, no capô de um carro, após tentar agredir a ex-mulher e o condutor do veículo. Após a repercussão do caso, o motorista, identificado como Tony Dhemyson, se pronunciou através das redes sociais, dando detalhes sobre o caso.
Tony trabalha como corretor de imóveis e tinha ido até a casa da moça que, segundo ele, é sua cliente e está comprando um imóvel com ele.
“Como estava chovendo, ela entrou no meu carro. Quando ela entrou, o ex-marido dela chegou de moto, capacete e casaco, mas já chegou colocando a lanterna do celular no meu vidro. Achei estranho e saí do local com medo porque poderia ser um assalto”, explicou ele.
Uma publicação compartilhada por Portal 7 Segundos (@setesegundos)
De acordo com Tony, o homem subiu na motocicleta e o seguiu até a lateral do shopping.
“Quando cheguei na lateral do shopping que eu parei o carro, ele atravessou a moto na frente e não teve conversa, não deu tempo nem de eu abrir o vídeo. Ele já subiu no capô batendo no pára-brisas, quebrando o retrovisor. Como defesa, eu acelerei e ele segurou no pára-brisas, dizendo que ia matar ela”, continuou.
Como forma de tentar coibir as agressões, ele acelerou o cerro, com o homem em cima do capô, até a sede do 3º Batalhão de Polícia Militar, localizada na Avenida José Alexandre.
“Meu primeiro pensamento foi que o 3º Batalhão estava logo a frente. Eu sou cidadão de bem e fui direto pra lá. Parei, o procedimento foi feito e registrei o BO”, finalizou.
Diferente do que foi relatado anteriormente, segundo Tony, ele e a cliente não estavam saindo de uma festa.
Apesar das agressões verbais, a ex-mulher do suspeito não quis proceder contra ele pela Lei Maria da Penha. Mesmo assim, o rapaz foi autuado por ameaça e dano material.
Últimas notícias
 
            Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
 
            MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
 
            MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
 
            Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
 
            Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
 
            TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		