Acidentes

Homem é detido após ameaçar a ex-companheira na zona rural de Craíbas

A vítima não quis proceder contra o suspeito

Por 7Segundos 16/08/2023 07h07
Homem é detido após ameaçar a ex-companheira na zona rural de Craíbas
Central de Polícia Civil de Arapiraca - Foto: Arquivo/7 Segundos

A guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, pertencente ao 3º Batalhão, foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar uma situação de violência contra uma mulher no bairro Folha Miúda. No local, a vítima relatou que seu ex-companheiro chegou à sua residência visivelmente alterado e, após uma discussão acalorada, partiu para agressões físicas, incluindo empurrões, e proferiu ameaças de morte.

Diante da gravidade da situação, a guarnição prontamente deu voz de prisão ao autor das agressões e conduziu tanto ele quanto a vítima até a Central de Polícia Civil de Arapiraca.

No entanto, durante o interrogatório da Polícia Civil, a suposta vítima surpreendeu ao afirmar que não havia ocorrido agressão física, restringindo-se apenas a ameaças verbais. Ela também deixou claro que não possuía qualquer interesse em dar seguimento a procedimentos judiciais contra seu ex-companheiro.

Após o relato da vítima, as autoridades registraram um Boletim de Ocorrência de natureza "ameaça", detalhando os eventos que ocorreram na residência. Além disso, também foi elaborado um Termo de Não Representação, no qual as partes envolvidas foram liberadas no local, sob a responsabilidade de seus familiares.

O incidente ocorreu nas proximidades do Roteiros Bar, na região conhecida como Folha Miúda de Cima, no município de Craíbas.