Aprovados no concurso da Prefeitura de Penedo serão chamados em setembro, informa Ronaldo Lopes
A convocação dos aprovados foi anunciada pelo prefeito Ronaldo Lopes em entrevista a uma emissora local

Quem foi aprovado no concurso realizado pela Prefeitura de Penedo para provimento de cargos nos quadros da administração municipal prepare-se para assumir a nova missão na vida profissional.
A última etapa do certame começa em setembro, quando terá início a convocação dos aprovados, conforme anunciou o Prefeito Ronaldo Lopes durante entrevista ao programa Vida Real (Rádio Penedo FM) dessa terça-feira (15).
“Nós vamos iniciar a chamada dos aprovados no concurso em setembro e daqui a 15, 20 dias vamos fazer a convocação para assumirem os cargos. Já resolvemos todas as pendências na Fundepes sobre prazos, publicações, certidões e estamos aptos a chamar o pessoal”, declarou o prefeito penedense ao radialista Luiz Carlos Oliveira.
Últimas notícias

Motociclista fica gravemente ferido após colisão na Av. Durval de Góes Monteiro, em Maceió

Três pessoas ficam presas às ferragens de carro em acidente na BR-101, em Joaquim Gomes

Segundo suspeito de estuprar homem em Dois Riachos é preso no interior de Pernambuco

Governo de Alagoas lança núcleo para combater a desinformação e promover educação midiática

Afastamento da prefeita Tia Júlia se deu devido à realização de check-up médico, informa assessoria

Em evento em Sergipe, Marcelo Beltrão apresenta experiências que marcaram a Educação de Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
