Homem é detido após tentar furtar peça de carne de supermercado em Arapiraca
Além da proteína, o suspeito também tentou levar algumas laranjas do local
Na tarde desta quarta-feira (16), a Guarnição Motorizada do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES 01), vinculada ao 3° Batalhão da Polícia Militar, foi acionada para responder a uma ocorrência de tentativa de furto no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca. O incidente aconteceu em um estabelecimento comercial da região, onde um indivíduo estava detido pelos seguranças locais.
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu a solicitação de intervenção e direcionou a unidade ao local informado. Ao chegar à cena, a guarnição foi recebida pelo supervisor do estabelecimento, que relatou que um homem teria tentado furtar uma peça de carne bovina e algumas laranjas. O indivíduo foi interceptado e detido pelos seguranças ainda no estacionamento do estabelecimento.
Após uma conversa inicial com o proprietário do estabelecimento, este demonstrou compreensão em relação à situação. O dono do estabelecimento considerou a insignificância do valor das mercadorias em questão e os potenciais transtornos que poderiam surgir ao ter que lidar com procedimentos legais e burocráticos, como ter que se deslocar até a Central de Polícia Civil para o registro formal da ocorrência.
Diante da situação e após considerações, as partes envolvidas foram orientadas pela guarnição policial e liberadas.
Últimas notícias
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Defesa Civil alerta para risco de alagamentos e deslizamentos em Alagoas
Chuvas causam alagamentos e deixam moradores ilhados no bairro Girador, em Atalaia
Chuvas provocam adiamento de evento em homenagem ao Dia das Mães em Arapiraca
Prefeitura de Boca da Mata apura causa do incêndio que destruiu ônibus escolares
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
