Deputado federal Daniel Barbosa marcha com mulheres da agricultura familiar em Brasília
O parlamentar parabenizou a delegação alagoana presente no evento, que contou com 15 ônibus

O deputado federal Daniel Barbosa esteve presente na 7ª edição da Marcha das Margaridas, evento realizado na última quarta-feira (16), em Brasília, em frente ao Congresso Nacional.
O evento é realizado de quatro em quatro anos e leva à capital federal as pautas políticas das mulheres do campo, da floresta, das águas e das cidades.
Durante a marcha, o deputado alagoano parabenizou a iniciativa dessas mulheres: “Reafirmo meu compromisso com a agricultura familiar, que coloca a comida na mesa dos brasileiros e é tão presente na vida e renda do povo alagoano. Parabéns às mulheres do campo por seguirem firmes!”.
A delegação alagoana na Marcha foi uma das mais destacadas. Quinze ônibus lotados foram até Brasília para lutar por seus direitos.
Últimas notícias

Cinco vereadores voltam a faltar e bloqueiam mais uma sessão da Câmara: sabotagem contra o povo de Novo Lino se repete

Lula sanciona lei que cria política nacional para enfrentamento do HPV

Vídeo mostra momento em que homem sofre atentado a tiros dentro de carro na Ponta Verde

Estudantes da Rede Estadual estão entre as 10 melhores judocas do país na classe cadetes

Hemoal promove coletas externas em Coruripe e Delmiro Gouveia, nesta quinta (24)

Vice-prefeito coordena reunião com técnicos do Fonplata sobre novo Mercado da Produção
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
