Homem descontrolado agride familiares e expulsa pais de casa em Craíbas
Acusado chegou em casa alterado, nesta quinta-feira (16)
Uma confusão involvendo membros de uma família terminou com um homem preso e outro hospitalizado, no povoado Folha Miúda, município de Craíbas, na manhã desta quinta-feira (16).
A situação foi flagrada por vizinhos, que acionaram a Polícia Militar, que encaminhou uma guarnição para o local.
A dona da casa informou que um de seus filhos chegou em casa alterado, fazendo ameaças de morte e tentando atacá-la com um pedaço de madeira. Quando seu outro filho tentou impedir a agressão, foi atingido com uma paulada na cabeça.
O homem continou descontrolado, ameaçando os familiares, incluindo o próprio pai e expulsou todos eles da casa.
Quando a guarnição da PM chegou ao local encontrou as vítimas do lado de fora da residência. O irmão ferido foi socorrido para uma unidade de saúde e os demais foram conduzidos para o Cisp de Palmeira dos Índios, para o registro da ocorrência.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
