PRF e 3º BPM apreendem maconha em quatro coletivos na BR-101 em São Sebastião
Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu pequenas gramas de maconha em quatro coletivos que trafegavam pela BR-101. Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos.
Os quatro veículos foram abordados entre as 10h da manhã e 16h desta quinta-feira (17). No primeiro coletivo, um passageiro ao perceber a ação das polícias descartou 12g de maconha no banheiro do ônibus.
No segundo ônibus foi encontrada 15g de maconha na bagagem de um dos passageiros. Também foi apreendido um dichivador (uma espécie de triturador manual usado para moer tabaco, ervas e outras especiarias).
No terceiro coletivo fiscalizado pelos agentes federais e estaduais, mais 15g de entorpecente e dichivador também foram apreendido.
Por volta das 16h foi realizada mais uma abordagem a passageiros de outro ônibus e um dos passageiros estava portando 8g de maconha.
Devido a baixa quantidade de droga encontrada separadamente em cada coletivo a ocorrência foi registrada como Porte de Droga para consumo.
Últimas notícias
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Incêndio em fiação de poste assusta comerciantes na Pajuçara
Operação resulta na prisão de dois por tráfico e outros crimes em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
