PRF e 3º BPM apreendem maconha em quatro coletivos na BR-101 em São Sebastião
Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu pequenas gramas de maconha em quatro coletivos que trafegavam pela BR-101. Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos.
Os quatro veículos foram abordados entre as 10h da manhã e 16h desta quinta-feira (17). No primeiro coletivo, um passageiro ao perceber a ação das polícias descartou 12g de maconha no banheiro do ônibus.
No segundo ônibus foi encontrada 15g de maconha na bagagem de um dos passageiros. Também foi apreendido um dichivador (uma espécie de triturador manual usado para moer tabaco, ervas e outras especiarias).
No terceiro coletivo fiscalizado pelos agentes federais e estaduais, mais 15g de entorpecente e dichivador também foram apreendido.
Por volta das 16h foi realizada mais uma abordagem a passageiros de outro ônibus e um dos passageiros estava portando 8g de maconha.
Devido a baixa quantidade de droga encontrada separadamente em cada coletivo a ocorrência foi registrada como Porte de Droga para consumo.
Últimas notícias
JHC entrega primeira etapa da Linha Verde que beneficia 300 mil pessoas na parte alta
Primeira-dama de Maceió divulga abertura oficial da Orla do Porto em Maceió
Colisão entre três veículos é registrada na região central de Delmiro Gouveia
ICMBio pede ajuda da população para investigar morte de elefante-marinho em AL
Confira o funcionamento dos serviços da Saúde de Maceió na Semana Santa
Justiça solta mãe acusada de matar bebê em Novo Lino por excesso de prazo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
