PRF e 3º BPM apreendem maconha em quatro coletivos na BR-101 em São Sebastião
Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos
Uma operação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a equipe Canil do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) apreendeu pequenas gramas de maconha em quatro coletivos que trafegavam pela BR-101. Apetrechos para o uso e manuseio da droga também foram apreendidos.
Os quatro veículos foram abordados entre as 10h da manhã e 16h desta quinta-feira (17). No primeiro coletivo, um passageiro ao perceber a ação das polícias descartou 12g de maconha no banheiro do ônibus.
No segundo ônibus foi encontrada 15g de maconha na bagagem de um dos passageiros. Também foi apreendido um dichivador (uma espécie de triturador manual usado para moer tabaco, ervas e outras especiarias).
No terceiro coletivo fiscalizado pelos agentes federais e estaduais, mais 15g de entorpecente e dichivador também foram apreendido.
Por volta das 16h foi realizada mais uma abordagem a passageiros de outro ônibus e um dos passageiros estava portando 8g de maconha.
Devido a baixa quantidade de droga encontrada separadamente em cada coletivo a ocorrência foi registrada como Porte de Droga para consumo.
Últimas notícias
Deputado Fabio Costa denuncia sistema de vigilância de facções para monitorar ação policial em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-110 em Arapiraca
SMTT Arapiraca define operação para garantir segurança no São João
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
