Cultura

Idosos de Lagoa da Canoa vivem tarde especial com direito a passeio no shopping e sessão de cinema

Cerca de 90 idosos pertencentes ao CRAS da Mata Limpa e do Centro de Convivência urbano participaram de uma tarde diferente na cidade vizinha de Arapiraca

Por 7Segundos com Assessoria 18/08/2023 21h09
Idosos de Lagoa da Canoa vivem tarde especial com direito a passeio no shopping e sessão de cinema
Idosos de Lagoa da Canoa vivem tarde especial com direito a passeio no shopping e sessão de cinema - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Lagoa da Canoa, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do CRAS, promoveu aos idosos do município uma tarde de lazer com uma programação pra lá de especial, que ficará guardada na memória de cada um deles.

Cerca de 90 idosos pertencentes ao CRAS da Mata Limpa e do Centro de Convivência urbano participaram de uma tarde diferente na cidade vizinha de Arapiraca, onde passearam no shopping e curtiram uma sessão de cinema com direito a pipoca, suco e muita diversão.

Quem esteve presente acompanhando o grupo foi a prefeita Tainá Veiga, a secretária de Assistência, Edilza Alves, além de técnicos da secretaria. De acordo com Tainá Veiga, o passeio foi de fundamental importância não apenas como diversão, mas principalmente para promover a autoestima dos idosos.

"Fiquei muito feliz ao ver o brilho nos olhos e a alegria estampada nos rostinhos deles. Os passeios fazem parte do cronograma de trabalho realizado ao longo do ano pela nossa equipe e têm como objetivo fortalecer a autoestima dessa turminha da melhor idade", finalizou.