Jogadora da Espanha leva beijo na boca durante a premiação da Copa do Mundo Feminina
Meia foi beijada pelo presidente da Federação Espanhola na entrega do troféu

Uma imagem inusitada chamou a atenção durante a premiação da final da Copa do Mundo Feminina neste domingo 20, após a vitória da Espanha por 1 a 0 contra a Inglaterra. A meio-campista Jenni Hermoso recebeu um beijo na boca de Luis Rubiales, mandatário da Federação Espanhola de Futebol.
Titular na partida e peça importante na campanha que culminou no título inédito, Hermoso chegou a perder um pênalti no segundo tempo da decisão, defendido pela goleira inglesa Mary Earps. O gol daria vantagem à Espanha que já vencia por 1 a 0.
No fim da partida, Jenni falou sobre a conquista histórica. “Muita emoção, são muitos dias aqui, concentração total. É difícil ter consciência dessa conquista. Somos as campeãs, eu não consigo falar. É uma das melhores sensações da minha vida. Estou muito emocionada e dedico a todos que vieram ao jogos, às famílias...”, disse a meia.
Na Espanha é comum o cumprimento com dois ou três beijos no rosto, por isso a cena chamou a atenção, durante a cerimônia final.Além do beijo inusitado, os espectadores ficaram e olho na postura do elenco espanhol que, não comemorou a conquista do título com o técnico Jorge Vilda, alvo de boicote das jogadoras, que reclamaram de assédio moral por parte da comissão técnica.
Com queixas que questionavam a forma de trabalho e a postura do treinador, a manifestação foi assinada por 15 jogadoras no ano passado. Ignorando o pedido do elenco, a Real Federação bancou Vilda no comando do time nacional e o treinador levou a seleção espanhola ao título inédito.
Últimas notícias

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
