Arapiraca trabalha na execução de plano de segurança voltado para populações mais vulneráveis
Trabalho conjunto reflete o compromisso da gestão municipal com a proteção aos arapiraquenses
Arapiraca é uma cidade para todos, e, por isso, as populações mais vulneráveis, como mulheres, idosos, crianças, adolescentes e a comunidade LGBTQIAP+ merecem uma atenção especial. Pensando nessa público, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, está trabalhando no Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social denominado “Arapiraca Mais Segura”.
Em reunião nesta terça-feira (22), o secretário da pasta, Coronel Enio Bolivar, se reuniu com a equipe de projetos públicos da Prefeitura para discutir quais serão as estratégias adotadas para compor o plano de segurança pública do município. A comissão responsável pela formação do Plano é presidida pelo Coronel Dogival Ferreira, secretário adjunto de Ordem Pública, que assumiu a coordenação dos trabalhos.
Enio Bolivar destacou que o “Arapiraca mais segura” tem sido construído em conjunto, com todo o apoio técnico proporcionado pela equipe de coordenação de projetos públicos. “Ivana e Adeciléia têm sido fundamentais no entendimento da política pública de segurança, contribuindo significativamente para a criação do plano. Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão em discutir e desenvolver políticas públicas voltadas para a segurança da cidade”, destacou o secretário.
“O prefeito Prefeito Luciano Barbosa tem o comprometimento em promover a segurança de todos os cidadãos de Arapiraca, por meio de medidas concretas e uma abordagem inclusiva, voltada para a proteção de todos os estratos da sociedade”, complementou Bolivar.
Últimas notícias
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
[Vídeo] Suspeitos de armazenar e divulgar pornografia envolvendo menores são presos em Alagoas
Trio é preso com drogas e mandados em aberto durante ação da Polícia Militar em Arapiraca
Jovem é assassinado ao chegar à casa da sogra no Tabuleiro do Martins
Criança de 3 anos morre após colisão entre moto e ônibus escolar no Sertão de Alagoas
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
