Arapiraca trabalha na execução de plano de segurança voltado para populações mais vulneráveis
Trabalho conjunto reflete o compromisso da gestão municipal com a proteção aos arapiraquenses
Arapiraca é uma cidade para todos, e, por isso, as populações mais vulneráveis, como mulheres, idosos, crianças, adolescentes e a comunidade LGBTQIAP+ merecem uma atenção especial. Pensando nessa público, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública, está trabalhando no Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social denominado “Arapiraca Mais Segura”.
Em reunião nesta terça-feira (22), o secretário da pasta, Coronel Enio Bolivar, se reuniu com a equipe de projetos públicos da Prefeitura para discutir quais serão as estratégias adotadas para compor o plano de segurança pública do município. A comissão responsável pela formação do Plano é presidida pelo Coronel Dogival Ferreira, secretário adjunto de Ordem Pública, que assumiu a coordenação dos trabalhos.
Enio Bolivar destacou que o “Arapiraca mais segura” tem sido construído em conjunto, com todo o apoio técnico proporcionado pela equipe de coordenação de projetos públicos. “Ivana e Adeciléia têm sido fundamentais no entendimento da política pública de segurança, contribuindo significativamente para a criação do plano. Essa iniciativa reflete o compromisso da gestão em discutir e desenvolver políticas públicas voltadas para a segurança da cidade”, destacou o secretário.
“O prefeito Prefeito Luciano Barbosa tem o comprometimento em promover a segurança de todos os cidadãos de Arapiraca, por meio de medidas concretas e uma abordagem inclusiva, voltada para a proteção de todos os estratos da sociedade”, complementou Bolivar.
Últimas notícias
Polícia Militar apreende quase 4kg de drogas no Vergel do Lago
Homem é encontrado morto dentro de residência em Arapiraca
Corações da Paz nas Escolas retoma atividades com atendimentos no Vergel e Benedito Bentes
Casal que ocupava carro arrastado pela correnteza em Piranhas é identificado
Ataques ao Irã deixam ao menos 201 mortos e cerca de 750 feridos
Justiça de Alagoas autoriza realização do Bloco do Jacaré em Passo de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
