Dupla é presa com drogas e suspeita de tráfico em Penedo
Os dois homens foram presos nas imediações da Travessa Frei Damião e levados para a Delegacia de Penedo
Dupla é presa em Penedo, na noite dessa quinta-feira (24), no Conjunto Dom Constantino, com drogas e suspeita de tráfico.
Os dois homens estavam sentados na porta de uma residência, mexendo nos celulares quando uma viatura da Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento e foi informada que estaria ocorrendo tráfico de drogas nas imediações da Travessa Frei Damião.
Ao avistarem os policiais militares, um deles se assustou e jogou duas sacolas. Os militares se aproximaram, revistaram as sacolas e encontraram 17 bombinhas de crack e 12 bombinhas de maconha prontas para a venda, além de R$ 211,00 em espécie. O material foi recolhido pelos policiais militares.
Um dos homens alegou que a droga seria para uso pessoal. No entanto, os militares observaram que eles estariam, supostamente, aguardando clientes.
Os policiais deram voz de prisão e levou a dupla para a Delegacia Regional de Penedo (DRP), para a autuação da prisão em flagrante.
Últimas notícias
Justiça italiana autoriza extradição de ex-deputada Carla Zambelli
Esquilos são flagrados “fumando” vapes em parque e cena viraliza
Saiba quais trechos de rodovias estaduais foram federalizados em Alagoas
Thais Carla “estranha” mudança no corpo após emagrecer 90 kg
Real Madrid operou Mbappé errado? Entenda meme que viralizou nas redes
Filiação de Gaspar ao PL confirma plano vazado em anotações de Flávio Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
