Projeto "A Arsal Quer Ouvir Você" chega a Santana do Ipanema na próxima terça-feira (29)
População terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado

O projeto A Arsal Quer Ouvir Você vai ter prosseguimento na terça-feira (29), a partir das 9h30, na Praça Central da Igreja Matriz de Santana do Ipanema, cidade do sertão alagoano. O projeto já teve duas edições, no Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa, e no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Durante as ações, a população terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado.
Diversas atividades estarão ocorrendo simultaneamente, das 9h30 às 15h, como apresentação dos equipamentos de trabalho dos técnicos, que estarão disponíveis para explicar o funcionamento, além de tirar dúvidas dos usuários sobre as áreas de Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado, Transporte Intermunicipal, Saneamento e a Ouvidoria, que estará à disposição para os usuários registrarem qualquer tipo de manifestação, a exemplo de elogios, reclamações, denúncias, sugestões ou críticas relativas às concessionárias e permissionárias dos serviços públicos regulados.
"Este será o terceiro município onde passaremos com o projeto. Em breve, divulgaremos as próximas cidades", explicou Camilla Ferraz, presidente da agência, acrescentando que esta é mais uma ferramenta para aproximar a Arsal da sociedade.
Últimas notícias

Matriz de Camaragibe regulamenta Lei do SIM e fortalece agricultura familiar

Suspeita de intoxicação por metanol deixa dois mortos e um cego no Agreste de Pernambuco

Incêndio atinge residência no Conjunto Frei Damião em Maceió

Prefeita Márcia Cavalcante implementa serviço de Telessaúde em São Luís do Quitunde

PM prende homem suspeito de assalto a van na Durval de Góes Monteiro

Motociclista colide com ciclista que atravessava avenida sem atenção em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
