Serviços

Projeto "A Arsal Quer Ouvir Você" chega a Santana do Ipanema na próxima terça-feira (29)

População terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado

Por 7Segundos 25/08/2023 12h12
Projeto 'A Arsal Quer Ouvir Você' chega a Santana do Ipanema na próxima terça-feira (29)
Arsal leva projeto de ouvidoria para Santana do Ipanema na próxima terça-feira (29) - Foto: Assessoria

O projeto A Arsal Quer Ouvir Você vai ter prosseguimento na terça-feira (29), a partir das 9h30, na Praça Central da Igreja Matriz de Santana do Ipanema, cidade do sertão alagoano. O projeto já teve duas edições, no Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa, e no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Durante as ações, a população terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado. 

Diversas atividades estarão ocorrendo simultaneamente, das 9h30 às 15h, como apresentação dos equipamentos de trabalho dos técnicos, que estarão disponíveis para explicar o funcionamento, além de tirar dúvidas dos usuários sobre as áreas de Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado, Transporte Intermunicipal, Saneamento e a Ouvidoria, que estará à disposição para os usuários registrarem qualquer tipo de manifestação, a exemplo de elogios, reclamações, denúncias, sugestões ou críticas relativas às concessionárias e permissionárias dos serviços públicos regulados. 

"Este será o terceiro município onde passaremos com o projeto. Em breve, divulgaremos as próximas cidades", explicou Camilla Ferraz, presidente da agência, acrescentando que esta é mais uma ferramenta para aproximar a Arsal da sociedade.