Projeto "A Arsal Quer Ouvir Você" chega a Santana do Ipanema na próxima terça-feira (29)
População terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado

O projeto A Arsal Quer Ouvir Você vai ter prosseguimento na terça-feira (29), a partir das 9h30, na Praça Central da Igreja Matriz de Santana do Ipanema, cidade do sertão alagoano. O projeto já teve duas edições, no Terminal Rodoviário João Paulo II, no Feitosa, e no Arapiraca Garden Shopping, em Arapiraca. Durante as ações, a população terá acesso a informações sobre as atividades de regulação no Estado.
Diversas atividades estarão ocorrendo simultaneamente, das 9h30 às 15h, como apresentação dos equipamentos de trabalho dos técnicos, que estarão disponíveis para explicar o funcionamento, além de tirar dúvidas dos usuários sobre as áreas de Energia Elétrica, Gás Natural Canalizado, Transporte Intermunicipal, Saneamento e a Ouvidoria, que estará à disposição para os usuários registrarem qualquer tipo de manifestação, a exemplo de elogios, reclamações, denúncias, sugestões ou críticas relativas às concessionárias e permissionárias dos serviços públicos regulados.
"Este será o terceiro município onde passaremos com o projeto. Em breve, divulgaremos as próximas cidades", explicou Camilla Ferraz, presidente da agência, acrescentando que esta é mais uma ferramenta para aproximar a Arsal da sociedade.
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio em zona rural de São Sebastião

Integrante da equipe do cantor Pablo morre em acidente a caminho de evento em Feira de Santana

Encontro 'Casa & Construção' reúne empresários e fortalece cadeia produtiva no Sertão de AL

Representando a AMA, Jorge Dantas destaca importância de reconhecer quem protege o meio ambiente

Deputado italiano acionou a polícia e indicou paradeiro de Carla Zambelli em Roma

Municípios cumprem papel importante na saída do Brasil do mapa da fome
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
