Corpo de mulher é encontrado no rio São Francisco e quatro homens estavam com os documentos da vítima
Os quatro homens se contradisseram nos depoimentos e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo

O corpo de uma mulher foi encontrado, nessa quinta-feira (24), às margens do rio São Francisco, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Quatro homens estavam com os documentos da vítima e eles estavam com a mulher desde quarta-feira.
De acordo com informações da Secretaria Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o local o qual o cadáver foi localizado fica em frente ao antigo Mercado do Artesanato, no Píer da Orla.
Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública de Piaçabuçu (Cisp) estiveram no local e conversaram com os homens que estavam com a mulher.
No entanto, devido às divergências dos relatos dos homens, eles foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para esclarecerem os fatos.
O local foi isolado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para o recolhimento do corpo.
Últimas notícias

Briga entre homens em situação de rua acaba em morte na Praça Centenário, em Maceió

Defesa Civil realiza visitas técnicas nas áreas de risco em Palmeira dos Índios

São João do Povo em Palmeira: Festa dos Namorados será animada por Samyra, Geraldo Cardoso e artistas locais

UPA Santa Lúcia oferece inclusão e acessibilidade em exames de raio-X com RadInclui

Moradores de Riacho Doce protestam por falta d'água na região

Secretário de Saúde inspeciona obras do Hospital Regional de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
