Corpo de mulher é encontrado no rio São Francisco e quatro homens estavam com os documentos da vítima
Os quatro homens se contradisseram nos depoimentos e foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo
O corpo de uma mulher foi encontrado, nessa quinta-feira (24), às margens do rio São Francisco, no município de Piaçabuçu, no Litoral Sul de Alagoas. Quatro homens estavam com os documentos da vítima e eles estavam com a mulher desde quarta-feira.
De acordo com informações da Secretaria Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o local o qual o cadáver foi localizado fica em frente ao antigo Mercado do Artesanato, no Píer da Orla.
Policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública de Piaçabuçu (Cisp) estiveram no local e conversaram com os homens que estavam com a mulher.
No entanto, devido às divergências dos relatos dos homens, eles foram encaminhados para a 7ª Delegacia Regional de Penedo (7ª DRP) para esclarecerem os fatos.
O local foi isolado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) para o recolhimento do corpo.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
