Realização do Trakto Show Penedo é alinhada para sucesso do evento que tem inscrição gratuita
O CEO e fundador da Trakto, Paulo Tenório, cumpre agenda de trabalho em Pequim e comentou sobre a reunião em sua rede social
Representantes da Trakto e da Prefeitura de Penedo reuniram-se nesta quinta-feira, 24, para alinhar detalhes sobre a segunda edição do Trakto Show Penedo.
Detalhes relacionados ao super evento que utilizará o Centro de Convenções Comendador Zeca Peixoto, Praça 12 de Abril e trecho da rua Dâmaso do Monte foram debatidos no encontro coordenado por Jair Galvão, gestor da Secretaria Municipal de Turismo e Economia Criativa (SETUREC).
“Nós concluímos o alinhamento entre setores da Prefeitura de Penedo e parceiros da iniciativa privada para antecipar o planejamento da execução do Trakto Show Penedo 2023”, informa Galvão sobre o encontro que definiu tarefas para cada setor.
Aspectos como estratégias de comunicação relacionadas às mudanças no funcionamento da cidade, do trânsito ao comércio, estão previamente acordados para os devidos ajustes, dentre outros pontos abordados.
“Agora cada órgão tem o seu encaminhamento definido para que o evento aconteça da melhor forma possível para penedenses e visitantes, levando empreendedorismo, inovação, tecnologia, marketing e oportunidades para todos”, explica Jair Galvão.
O CEO e fundador da Trakto, Paulo Tenório, cumpre agenda de trabalho em Pequim e comentou sobre a reunião em sua rede social. “Eu aqui, mas o time com tudo em Penedo nos preparativos do @traktoshowpenedo, reunindo secretários e alinhado ações. Vamo que vamo!”.
O Trakto Show Penedo acontece nos dias 23 e 24 de setembro, com inscrição gratuita para quem quiser aprender e evoluir como empreendedor durante o encontro que impulsiona negócios, promove networking e inspira pessoas.
Clique aqui para participar do Trakto Show Penedo
Últimas notícias
Leonardo Dias denuncia atraso em pagamentos de funcionários de UPAs
Moto roubada é recuperada pela polícia no bairro Planalto, em Arapiraca
Revelado no The Voice Brasil e vencedor de 3 Grammys, Jota.pê estreia em Penedo com Projeto Seis & Meia
Lula acerta com Trump mais 30 dias para tentar acordo e evitar novo tarifaço
Programa Penedo Vivo e Mais Verde recolhe 24 toneladas de material reciclável em apenas 30 dias
Renatinho exalta trabalho de Renan Filho e descarta aliança com JHC
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
