BPRv e Bope apreendem mais de 20 kg de drogas com passageira de ônibus interestadual
A droga veio de São Paulo e tinha como destino a cidade de Arapiraca.

Uma ação realizada pela Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), em conjunto com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), aprendeu mais de 20kg de drogas e prendeu uma mulher de 34 anos na cidade de São Sebastião no Agreste de Alagoas na manhã desta segunda-feira (28).
A guarnição do Posto Rodoviário de Arapiraca e do Canil do Bope realizava abordagens a ônibus interestaduais na cidade de São Sebastião e durante a revista em um dos veículos, foram encontradas em duas malas com 40 tabletes de maconha (cerca de 20kg) e 450 gramas de cocaína com uma passageira de um dos veículos.
Segundo a equipe, após a verificação do ticket de bagagem, a proprietária foi identificada e conduzida à Delegacia de Polícia Civil na cidade de São Miguel dos Campos onde foi autuada por tráfico de drogas.
A droga veio de São Paulo e tinha como destino a cidade de Arapiraca.
Últimas notícias

Adolescentes fraturam pernas após colisão com viatura em Maceió; moto tinha queixa de roubo

Ex-marido de mulher morta a facadas no Jacintinho alertou sobre histórico violento do novo namorado dela

Suspeito de estelionato é preso por ameaçar vítimas e tentar subornar policiais em Maceió

Idoso de 76 anos morre ao passar mal em casa no município de Campestre

Acidente em Lagoa da Canoa resulta em morte de motociclista na zona rural

Homem é morto a golpes de arma branca perto de assentamento em Traipu
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
