Requerimento de Daniel Barbosa sobre Escolas em Tempo Integral é aprovado na Comissão de Educação da Câmara
O parlamentar voltou a destacar as escolas como instrumento de transformação social

Educação em Tempo Integral é um dos principais pilares de atuação do deputado federal Daniel Barbosa em Brasília. Após o lançamento do programa nacional sobre o tema, sancionado pelo presidente Lula no início de agosto, o parlamentar alagoano se engajou na divulgação junto aos municípios alagoanos.
Nesta quarta-feira (30), um requerimento feito por Daniel Barbosa foi aprovado pela Comissão de Educação da Câmara dos Deputados, sugerindo ao Ministério da Educação que realize uma ampla campanha visando ao pleno esclarecimento e à adesão dos municípios e estados brasileiros ao Programa Escola em Tempo Integral.
Durante a defesa do requerimento na sessão desta quarta, Daniel Barbosa voltou a destacar que as escolas em tempo integral atuam como instrumentos de transformação social na vida dos jovens.
“Pedimos ao Governo Federal que tome iniciativas mais contundentes para que o Programa Escolas em Tempo Integral seja amplamente divulgados, para que diretores, professores, gestores tomem conhecimento do e façam adesão. As Escolas em Tempo Integral são um grande benefício para a nossa sociedade. Sabemos o quão importante elas são para os pais e para os alunos, e eu estarei aqui nesta comissão para defender esse modelo de ensino”, disse o parlamentar.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
