Homem é preso 23 anos após cometer homicídio em Poço das Trincheiras
Autor estava armado no momento da prisão

Na tarde desta quarta-feira (30), os policiais civis da Delegacia Regional de Santana do Ipanema realizaram a prisão de um homem de 35 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão relacionado a um processo que já transitou em julgado. O indivíduo foi condenado por um crime hediondo ocorrido em março de 2010.
A ação policial foi coordenada pela Delegada Daniella Andrade, e o preso será encaminhado ao presídio para cumprir sua pena.
Segundo informações obtidas junto ao inquérito policial, o homem em questão é responsável pelo assassinato de sua companheira, Girlene da Silva Pereira, de apenas 20 anos de idade, no Sítio Moita dos Pulças, zona rural de Poço das Trincheiras, no Sertão. O crime foi cometido após uma discussão entre o casal, durante a qual a vítima deixou a residência em busca de segurança para si e seus dois filhos, ambos crianças à época.
O autor da tragédia perseguiu Girlene, culminando em uma agressão brutal com uma barra de ferro. As agressões não pouparam nem mesmo uma das crianças, que também foi ferida.
Testemunhas presentes no local relataram que um dos filhos suplicava para que o agressor poupasse sua mãe, mas foi ignorado. O ataque só cessou quando a vítima foi fatalmente golpeada, perdendo sua vida no local do crime.
Após perpetrar o homicídio, o agressor fugiu da cena do crime, deixando a vítima e as crianças no local. Apesar da gravidade do crime, à época o termo "feminicídio" ainda não era uma categoria legal reconhecida, e o homem foi condenado por homicídio triplamente qualificado.
De acordo com fontes policiais, durante a prisão realizada nesta quarta, o homem estava portando uma arma de fogo sem registro, o que levou a sua detenção por porte ilegal de arma. Esse novo delito deverá ser devidamente investigado e julgado em conjunto com a condenação anterior.
Últimas notícias

Mulheres desenvolvem infecção genital por bactéria que ‘come carne’ e assustam médicos

Jovem e adolescente caem de moto e são detidos com drogas no município de Maragogi

Mãe é resgatada após enviar bilhete pedindo socorro na mochila do filho

Incêndio atinge imóvel no Centro Histórico de Piranhas

Morre Enaldo Marques, líder da empresa Grafmarques e integrante de comitê do CRB
![[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória](https://img.7segundos.com.br/4VfLOQ1iCS1YicbUlVHzQAmYSUg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/f771wx4n-corretor-de-imoveis-cemiterio-1024x596.webp)
[Vídeo] Corretor de imóveis viraliza ao 'vender' túmulos para talaricos em Vitória
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
