Homem é assassinado a tiros durante a madrugada na Levada
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida
Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (2), no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da PM realizava patrulhamento pela região quando se deparou com o caso.
O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, apresentava ferimentos na região da cabeça, e a cena do crime foi imediatamente isolada pela equipe policial até a chegada dos órgãos competentes. Não havia testemunhas presentes no local que pudessem fornecer informações sobre o ocorrido.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e compareceram ao local para iniciar a investigação. Após uma análise preliminar do corpo, os peritos do IML concluíram que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo.
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida, deixando as autoridades perplexas sobre os motivos que levaram a esse trágico evento.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
