Homem é assassinado a tiros durante a madrugada na Levada
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida

Um homem foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (2), no bairro da Levada, em Maceió.
De acordo com as informações divulgadas pela polícia, uma guarnição pertencente ao 1º Batalhão da PM realizava patrulhamento pela região quando se deparou com o caso.
O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, apresentava ferimentos na região da cabeça, e a cena do crime foi imediatamente isolada pela equipe policial até a chegada dos órgãos competentes. Não havia testemunhas presentes no local que pudessem fornecer informações sobre o ocorrido.
A Delegacia de Homicídios, o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados e compareceram ao local para iniciar a investigação. Após uma análise preliminar do corpo, os peritos do IML concluíram que a causa da morte foi um disparo de arma de fogo.
Até o momento, a autoria do crime permanece desconhecida, deixando as autoridades perplexas sobre os motivos que levaram a esse trágico evento.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
