Homem com mandado de prisão em aberto é preso durante ronda da polícia no Manoel Teles
O acusado foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca

Um homem foi preso nessa sexta-feira (2), após ser abordado por uma guarnição da Força Tarefa pertencente ao 3º BPM.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, os policiais realizavam o patrulhamento do bairro Manoel Teles, quando avistaram o suspeito.
Ao abordar o cidadão e consultar seu nome nos registros policiais, foi constatado que havia um mandado judicial pendente para sua prisão.
O indivíduo, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, foi imediatamente detido pela guarnição e conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para o cumprimento do mandado e apresentação à Justiça.
As autoridades não divulgaram informações adicionais sobre o mandado em questão ou sobre o histórico criminal do indivíduo detido. A identidade e outros detalhes serão mantidos em sigilo, conforme os protocolos legais.
Últimas notícias

Dono de clínica onde Cláudia Pollyane morreu é preso em motel de Jacarecica

Girau representa Alagoas em evento sobre o cuidado com o meio ambiente em Brasília

MPAL ressalta mudança de paradigma em Alagoas após fechamento de Centro Psiquiátrico Judiciário

Ação + Centro Novo atende cerca de 300 pessoas em Arapiraca

Polícia Civil busca informações sobre desaparecimento de idoso em Maceió

Polícia Civil indicia PM`s envolvidos no caso Gabriel Lincoln por homicídio culposo e fraude processual
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
