Agricultor de 56 anos é assassinado a tiros na zona rural de Penedo
O crime foi cometido por uma dupla ainda não identificada
 
                            Um agricultor, identificado como Damião dos Santos, de 56 anos, foi assassinado a tiros nessa sexta-feirar (1º), no Povoado Santa Margarida, localizado na zona rural de Penedo, Baixo São Francisco.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a vítima estava trabalhando em uma roça de feijão próximo a sua residência quando dois indivíduos armados chegaram ao local.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que não teve chance de defesa.
Damião, conhecido carinhosamente como "Damião do Toinho" pelos moradores da região, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos, foram ouvidos pelo menos três tiros. Infelizmente, o agricultor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.
Os criminosos, após cometerem o ato violento, empreenderam fuga na direção desconhecida.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado. Equipes da Polícia Civil de Penedo, assim como do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia do local e remoção do corpo.
Últimas notícias
 
            Defendido por Lira na Reforma Tributária, cashback vai aumentar em média 10% da renda dos mais pobres
 
            Caio Bebeto provoca e diz que “governador ideal para cuidar do CAPS em 2027 é JHC”
 
            Serial killer de Alagoas é condenado a mais 27 anos de prisão no quinto julgamento
 
            Prefeitura de Penedo incentiva mais uma edição do Intercâmbio Teatral Estudantil
 
            Prefeitura de Palmeira dos Índios entrega mais de 20 mil alevinos e incentiva a piscicultura nas comunidades rurais
 
            Especialista orienta sobre uso de Inteligência Artificial durante o Inova Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		