Agricultor de 56 anos é assassinado a tiros na zona rural de Penedo
O crime foi cometido por uma dupla ainda não identificada
Um agricultor, identificado como Damião dos Santos, de 56 anos, foi assassinado a tiros nessa sexta-feirar (1º), no Povoado Santa Margarida, localizado na zona rural de Penedo, Baixo São Francisco.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, a vítima estava trabalhando em uma roça de feijão próximo a sua residência quando dois indivíduos armados chegaram ao local.
Testemunhas relataram que os criminosos chegaram em uma motocicleta e surpreenderam a vítima, que não teve chance de defesa.
Damião, conhecido carinhosamente como "Damião do Toinho" pelos moradores da região, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. Segundo relatos, foram ouvidos pelo menos três tiros. Infelizmente, o agricultor não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes mesmo de receber qualquer atendimento médico.
Os criminosos, após cometerem o ato violento, empreenderam fuga na direção desconhecida.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado, realizou buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado ou identificado. Equipes da Polícia Civil de Penedo, assim como do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia do local e remoção do corpo.
Últimas notícias
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Djavan visita novo restaurante badalado de Maceió e aprecia pôr do sol na orla da Pajuçara
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
