Agreste

Prefeito Zé Pacheco participa de evento em São Paulo sobre mobilidade urbana e cidades inteligentes

Com um formato diversificado e interativo, o evento abrange conferências temáticas, rodadas de negócios e networking de impacto

Por 7Segundos com Assessoria 04/09/2023 15h03
Prefeito Zé Pacheco participa de evento em São Paulo sobre mobilidade urbana e cidades inteligentes
Prefeito Zé Pacheco participa de evento em São Paulo sobre mobilidade urbana e cidades inteligentes - Foto: Assessoria

O prefeito de São Sebastião, Zé Pacheco, encontra-se na capital paulista, onde participa da 9° edição do Connected Smart Cities & Mobility (CSCM), o maior e mais importante evento de negócios e conexões de cidades inteligentes e mobilidade urbana do Brasil.

O evento está sendo realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, um espaço de 7 mil m² e deve receber cerca de 5 mil participantes, mais de 300 palestrantes e 50 expositores. 

Os participantes também poderão acompanhar mais de 90 horas de conteúdo de alta qualidade, distribuídos em 12 palcos simultâneos.

Com um formato diversificado e interativo, o evento abrange conferências temáticas, rodadas de negócios e networking de impacto, arenas exclusivas para apresentações de soluções em inovação e tecnologia, além de cases de sucesso e premiações de protagonistas e iniciativas relevantes que contribuem para o desenvolvimento.

Nos painéis serão debatidos os seguintes temas: Cidades Participativas e Engajadas; Cidades Conectadas; Cidades Empreendedoras; Cidades Prósperas; Urbanismo Sustentável nas Cidades; Cidades Humanas, Resilientes e Inclusivas; Conectividade & Integração; Data Analytics; Tendências; Mobilidade Compartilhada-Mobilidade Ativa; Veículos Elétricos e Mobilidade para as Pessoas.

Neste ano, o CSCM deverá receber representantes de 27 governos estaduais, de dezenas de prefeituras e de vários ministérios do governo federal relacionados aos temas abordados. Também estarão presentes empresários, engenheiros, arquitetos, urbanistas, advogados, consultores, planejadores e profissionais de organizações comprometidas com o desenvolvimento de cidades inteligentes.