Homem é assaltado e bandidos roubam moto em Limoeiro de Anadia
Fato foi registrado próximo ao condomínio Eucalipto

Um homem passava tranquilamente na sua moto na noite desta quarta-feira (6) no município de Limoeiro de Anadia quando três criminosos lhe fizeram parar. Os bandidos anunciaram um assalto, fizeram ameaças e roubaram a moto da vítima.
O fato na cidade do Agreste de Alagoas ocorreu próximo ao condomínio Eucalipto, na zona rural, por volta das 22h. O homem ficou com muito medo de ter acontecido algo pior.
De acordo com a vítima – que teve o nome preservado – os criminosos estavam a pé, o fizeram parar o veículo e lhe derrubou da motocicleta. Os bandidos o deitaram no chão e ameaçaram atirar. Eles roubaram o veículo, a carteira com documentos e cartão e um celular.
Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) foram acionados para a ocorrência. O homem disse que não sabia se os suspeitos fugiram sentido Pé Leve Novo e que também não conseguiu constatar que de fato eles estavam realmente armados. Ele informou que os ladrões estavam todos de bermuda e um deles trajava uma camisa branca.
Buscas foram realizadas pela zona rural de Limoeiro de Anadia, mas os acusados não foram localizados pelos agentes de segurança pública. O caso também foi levado para a delegacia e a Polícia Civil investiga o ato criminoso.
Veja também
Últimas notícias

Paciente em surto desaparece antes da chegada do Samu e da PM em Maragogi

Idosa de 63 anos é agredida pelo filho e acionamento mobiliza programa de proteção em Porto Calvo

Mulher é ameaçada com faca por sobrinha do marido em Palmeira dos Índios

Missão brasileira acompanha eleições municipais em Portugal e identifica boas práticas

Homem é baleado em tentativa de homicídio após discussão de trânsito em Penedo

Motorista embriagado é preso após quase atropelar pedestre em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
