Jovens são presos com aproximadamente R$13 mil em cocaína e motocicletas roubadas
Além dos veículos, os sujeitos estavam em possa de uma grande quantidade de drogas
Dois sujeitos foram autuados nesta sexta-feira (8) acusados de tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. O caso aconteceu na Rua Rosa Ventura de Farias, na Zelia Barbosa Rocha, em Arapiraca. Com eles, foram encontrados aproximadamente R$12.964 em cocaína.
Os envolvidos foram dois homens de 28 e 24 anos, respectivamente. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atender uma denúncia de roubo de motocicleta.
Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram duas motocicletas com queixa por roubo e, portanto, adentraram na residência. Ao notar o avanço da polícia, ambos os suspeitos empreenderam fuga, contudo, acabaram sendo pegos.
Além das motocicletas, os militares encontraram na casa 387 pinos de cocaína, 153 pedras de crack e 10 gramas de maconha. Em decorrência do flagrante, ambos foram autuados e encaminhados para a delegacia, assim como o material apreendido.
Últimas notícias
Detonautas destacam belezas de Maceió em série nas redes sociais
Cantor gospel J. Neto aparece cantando com Nattan em vídeo nas redes sociais
Governador sanciona lei que institui a plataforma Alagoas Inteligente
Carreta tomba na BR-101, em Novo Lino, e deixa uma pessoa ferida
Casal inicia megaoperação para eliminar perdas e reforçar o abastecimento em Arapiraca
Polícia Civil prende homem por invasão e tentativa de estupro contra jovem em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
