Jovens são presos com aproximadamente R$13 mil em cocaína e motocicletas roubadas
Além dos veículos, os sujeitos estavam em possa de uma grande quantidade de drogas
Dois sujeitos foram autuados nesta sexta-feira (8) acusados de tráfico, associação para o tráfico de drogas e receptação de veículos roubados. O caso aconteceu na Rua Rosa Ventura de Farias, na Zelia Barbosa Rocha, em Arapiraca. Com eles, foram encontrados aproximadamente R$12.964 em cocaína.
Os envolvidos foram dois homens de 28 e 24 anos, respectivamente. De acordo com o relatório da Polícia Militar (PM), os militares foram acionados para atender uma denúncia de roubo de motocicleta.
Ao chegar no endereço informado, os militares encontraram duas motocicletas com queixa por roubo e, portanto, adentraram na residência. Ao notar o avanço da polícia, ambos os suspeitos empreenderam fuga, contudo, acabaram sendo pegos.
Além das motocicletas, os militares encontraram na casa 387 pinos de cocaína, 153 pedras de crack e 10 gramas de maconha. Em decorrência do flagrante, ambos foram autuados e encaminhados para a delegacia, assim como o material apreendido.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de furtar estabelecimentos comerciais em Delmiro Gouveia
Conselheiros tutelares de Maceió declaram apoio a Arthur Lira na disputa pelo Senado
Prefeitura de Girau do Ponciano faz seleção para professores formadores em curso técnico do IFAL
PL oficializa candidaturas em convenção estadual e projeta fortalecimento da direita em Alagoas
Ciclista embriagado sofre queda de bicicleta em São Miguel dos Campos e é levado para UPA
Gata de apoio emocional para idoso com depressão desaparece em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
