Operação desarticula quadrilha que utilizava spray de pimenta para roubar celulares na Bahia
Mais de 40 celulares foram apreendidos

A Polícia Militar da Bahia desarticulou no último domingo (10) uma quadrilha que utilizava spray de pimenta para furtar celulares na Copa Vela, no município de Paulo Afonso (BA).
A ação foi realizada em conjunto com o 20º Batalhão da Polícia Militar (20º BPM) e com o Rondesp Nordeste. Ao todo 43 aparelhos foram apreendidos. Além deles, 2 pinos de cocaína, 3 porções de substâncias análogas à maconha e 4 veículos foram apreendidos.
A operação teve como escopo seguir as diretrizes do Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE) no combate a furto e roubo de celulares durante o evento Copa Vela.
De acordo com informações da Rondesp, os militares identificaram que a quadrilha utilizava crachás falsos para driblar a segurança e adentrar em eventos. Uma vez dentro, os criminosos usaram spray de pimenta na multidão para gerar um tumulto e roubar os celulares das vítimas durante a confusão.
Últimas notícias

Cadela é roubada por casal de motociclistas em Arapiraca; família pede ajuda

Incêndio atinge cobertura de prédio empresarial no Pina, Zona Sul do Recife

Cibele Moura repercute denúncia de pedofilia nas redes e defende projeto contra erotização infantil

Duas pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto na Avenida Menino Marcelo

Prefeitura de Rio Largo leva mais de 70 serviços para a população na 1ª edição do “Prefeitura Presente”

Cem estudantes da rede estadual embarcam para intercâmbio na Inglaterra
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
