Marlan Ferreira comunica afastamento por 15 dias e transfere cargo ao vice Felipe Boró
O prefeito garantiu que os trabalhos seguiram sendo realizados pelo bem do município
Nesta sexta-feira (15) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira, comunicou que estará se afastando das atividades pelos próximos 15 dias. Nesse período assumirá na condição de prefeito interino o seu vice, Felipe Boró.
A solenidade de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do executivo e contou com as presenças de várias autoridades, entre elas o vereador Durval, os secretários Júnior Silva (Segurança Pública), Luciano Soares (Agricultura), Maciel Oliveira (Finanças e interino da Saúde), Andréia Pereira (Administração), a procuradora geral, Raphaela Brasil, o chefe de gabinete José Soares e a secretária do prefeito, Rafaela Falcão.
"Precisarei me ausentar das funções por um curto período de 15 dias, mas quero garantir que continuaremos trabalhando pelo bem de nosso município. O vice-prefeito Felipe Boró assumirá interinamente, e nele deposito total confiança, pois não tenho dúvidas de sua capacidade para liderar o Executivo neste período. Estou fazendo isso para garantir a continuidade dos serviços e o progresso de nosso município, e espero retornar em breve, com mais energia e disposição para seguir trabalhando ao lado de todos vocês", finalizou Marlan Ferreira.
Últimas notícias
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Motorista de aplicativo é preso exibindo arma de fogo em adega de Arapiraca
Marido é suspeito de matar mulher queimada em sítio no Pontal da Barra
Lei Maria da Penha, 20 anos: Alagoas alcança melhor resultado da série contra o feminicídio
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
