Polícia

Três residências são alvo de furtos em bairros diferentes e um suspeito é preso em Arapiraca

Os furtos aconteceram em bairros diferentes de Arapiraca e na mesma noite deste sábado (16)

Por 7 Segundos 17/09/2023 07h07 - Atualizado em 17/09/2023 07h07
Três residências são alvo de furtos em bairros diferentes e um suspeito é preso em Arapiraca
Os furtos ocorreram a três residências de bairros diferentes em Arapiraca e foram registrados na Central de Polícia Civil - Foto: Rogério Nascimento/ 7Segundos

Três residências foram alvo de furtos na noite desse sábado (16) em bairros distintos de Arapiraca. Em um dos casos, um suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Polícia Civil, no bairro Baixão.

O criminoso foi denunciado à uma guarnição do Pelopes 01, do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que foi até a residência furtada no bairro Olho d’Água dos Cazuzinhas.

Segundo o denunciante, o homem estaria pulando os muros de diversas casas para se livrar da população que queria pegá-lo. Os policiais militares chegaram à casa e viram a cerca elétrica quebrada e também rastros de sangue do suspeito que davam para uma outra casa nos fundos da residência furtada.

Os militares seguiram para a casa e viram que a porta da cozinha estava arrombada pelo infrator e entraram na casa. Eles viram o homem no sofá com diversas escoriações pelo corpo por ter caído do muro e se cortado na cerca elétrica.

O criminoso foi encaminhado para a delegacia e, posteriormente, para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) para atendimento médico. Ele foi preso em flagrante.

Mais dois furtos

Na mesma noite de sábado (16), uma bicicleta da marca Caloi foi furtada da área de uma residência, no bairro Boa Vista. A vítima foi orientada pela Polícia Militar (PM) a prestar queixa na delegacia.

O outro furto foi o de um botijão de gás em uma residência no bairro Santa Esmeralda. O dono da casa disse a equipe da Rádio Patrulha 02, do 3º BPM, que o indivíduo estava trajando uma blusa preta, mas não sabia o paradeiro do mesmo.

Os militares fizeram rondas pelo bairro, mas não conseguiram localizar o criminoso. A vítima foi orientada a registrar o furto na Central de Polícia Civil.