Prefeito Luciano entrega primeira etapa da pavimentação no Pé-Leve Velho
Antigo sonho dos moradores já começa virar realidade

Uma noite de festa dupla para os moradores do Povoado Pé-Leve Velho, em Arapiraca.
A gestão do prefeito Luciano Barbosa realizou, neste sábado (16), um antigo sonho das famílias que residem na localidade e entregou a primeira etapa da pavimentação das ruas do povoado.
Mais de 3 mil metros quadrados de pavimentação e, em seguida, iluminação em LED nas ruas do Pé-Leve Velho.
O prefeito Luciano Barbosa entregou a primeira etapa da pavimentação no Pé-Leve Velho juntamente com secretários, secretárias municipais, os vereadores Melquisedec Oliveira, Edvânio do Cangandu, Givaldo Bicudo, Doutor Fábio e o ex-deputado estadual Demuriez Leão, que representou o seu filho, o vereador Fabiano Leão, no evento com os moradores.
Mais obras
No mês de junho, a gestão do prefeito Luciano Barbosa entregou aos moradores um moderna e revitalizada UBS Valfrido Timóteo.
A Escola João Carlos Souza está sendo modernizada e ampliada para oferecer um espaço adequado para o processo de ensino e aprendizagem de centenas de alunos.
Padroeira
A noite deste sábado (16) também foi marcada por mais uma dia da celebração em homenagem à padroeira do povoado: Nossa Senhora das Dores.
As autoridades e moradores acompanharam e participaram de celebração de missa na Capela de Nossa Senhora das Dores.
A festa será encerrada neste domingo (17), com diversas atividades religiosas, quermesse, entre outras ações sociais no Pé-Leve Velho.
Últimas notícias

TV estatal iraniana é atingida ao vivo em ataque de Israel a Teerã

Programa Saúde Até Você chega no município de Taquarana nesta terça-feira (16)

Motociclista morre após ser arrastado por carreta na entrada do conjunto Graciliano Ramos

Menina de dois anos morre eletrocutada enquanto saltava em trampolim

Carro capota e mulher fica ferida com lesão na cabeça em Arapiraca

Suspeito de matar deputada e ferir senador é preso nos EUA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
