Luva de Pedreiro fala sobre pensão e indica possível término com Távila Gomes
O influenciador Luva de Pedreiro agitou as redes sociais, ao sinalizar um possível término de sua relação com a sua namorada, Távila Gomes. A bióloga está grávida de cerca de quatro meses de Luva, e desde então, supostos conflitos já eram refletidos desde a notícia revelada pelo comunicador.
Em um vídeo postado em suas redes neste domingo (17), Luva disse que 'não teria jeito, vai ter que receber pensão', dando a entender que a citação se refere à Távila Gomes e seu futuro filho que irá nascer. Além disso, Iran se diz ser 'inamorável', o que despertou ainda mais a ideia de que ele não estaria mais com a bióloga.
As polêmicas são diversas desde que a gravidez foi revelada. Às vésperas do chá revelação do filho de ambos, que revelou o sexo masculino do bebê, ambos já teriam se desentendido, supostamente por Távila não ter gostado da forma como o Luva de Pedreiro optou por dar a notícia da gestação publicamente, nas redes sociais.
Em outro momento, Távila refutou as pessoas que criticavam a relação entre os dois. Com diversas acusações públicas de que a relação seria por 'interesse', a bióloga rebateu dizendo que as pessoas 'não sabem 1% do que se passa'. Depois disso, outra polêmica surgiu quando Luva apareceu dirigindo um carro sem habilitação.
Até o momento, não houve mais nenhum pronunciamento de ambos os lados, sobre a hipótese da separação. O filho de Luva deverá receber o nome de 'Cristiano Ronaldo Jr.', em homenagem ao camisa 7 português, do qual Iran carrega como ídolo pessoal.
Fora da relação entre os dois, outra questão envolveu Luva na parte jurídica. A Justiça do Rio de Janeiro decidiu pela quebra de sigilo de suas contas bancárias, sujeito à cobrança de multa de R$50 mil/dia caso não haja cumprimento. A questão envolve Iran e Allan Jesus, seu ex-empresário, que acusa o influenciador de quebra de contrato.
Últimas notícias
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
