Ivete Sangalo e Anitta 'brigam' em camarim e divertem famosos nas redes sociais
Anitta é uma das convidadas especiais da estreia da segunda temporada do programa
Anitta é uma das convidadas especiais da estreia da segunda temporada do programa "Pipoca da Ivete" neste domingo (17). Antes de o programa ir ao ar, as duas cantoras publicaram um vídeo nos bastidores da atração da Globo encenando uma briga, ironizando rumores de desentendimentos.
"O bicho vai pegar", escreveu Ivete, na legenda do post. No clipe, elas simulando apertões no pescoço e logo se soltam, dizendo "você é fofa" e "eu te amo, amiga".
Os rumores de uma relação estremecida entre Anitta e Ivete Sangalo começaram em 2017, coincidindo com o lançamento do livro "Furacão Anitta", escrito pelo jornalista Léo Dias. Na obra, Dias alega que Ivete teria sugerido que Anitta se submetesse a uma situação constrangedora em um programa de TV para conseguir um convite para a gravação de um DVD. Posteriormente, um suposto áudio de Anitta confirmando essa história foi vazado, intensificando ainda mais as especulações.
Apesar do clima que se formou nas redes sociais na época, tanto Anitta quanto Ivete nunca confirmaram publicamente qualquer atrito entre elas. Pelo contrário, Anitta frequentemente inclui músicas de Ivete em seu repertório de shows, e a cantora baiana demonstrou apoio e preocupação com a carioca durante um problema de saúde.
A postagem que exibiu a encenação da briga entre as duas artistas gerou uma reação positiva entre os famosos, com figuras como Angélica se divertindo com a publicação. Anitta, ao comentar o post, escreveu: "Juntinhasssss ownnn".
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
