ASA anuncia contratação de técnico Leandro Sena para temporada 2024
Treinador foi campeão da Serie D em 2022 pelo América-RN
A vice-presidência de Futebol do ASA comunica, nesta segunda-feira (18), a contratação de Leandro Ribeiro Sena, 47 anos, para o comando técnico do Gigante em 2024. Sena terá como seu auxiliar, Wagner Salino Turques, e o preparador físico Alison Alves de Amorim.
Natural de São João da Barra-RJ, Leandro Sena tem em seu currículo os títulos de campeão Brasileiro da Série D, em 2022, e Potiguar, em 2023, ambos pelo América-RN, e Sergipano pelo Confiança, em 2017.
“O ASA é um clube de tradição, muito forte dentro de Alagoas, e com enorme representatividade em nível nacional. É um clube que tem camisa, história e uma torcida vibrante. Tudo isso, aliado ao fato de brigar por títulos e acessos, me fez aceitar a proposta de trabalhar em Arapiraca. Vamos firmes em busca dos objetivos”, declarou Leandro Sena.
Conforme Celso Marcos, vice-presidente de Futebol, Sena deve se apresentar no dia 15 de novembro em Arapiraca.
“Mas o trabalho para 2024 já teve início hoje, assim que fechamos o acordo com o Leandro Sena”, explicou o diretor.
2024 - Em 2024, o ASA tem no calendário as disputas da pré-Copa do Nordeste, Copa Alagoas, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série D.
Últimas notícias
Mulher viraliza carregando marido no colo após ele quebrar o pé
Justiça suspende circulação de ônibus de JHC em Alagoas
Inscrições para Fies terminam nesta sexta-feira (17)
Pesquisa da Ufal sobre Drummond e a gestão estatal é semifinalista de prêmio
Trânsito na Gustavo Paiva terá faixa reversível em horários de pico
Combate à dengue é reforçado em Maceió com novo método de pulverização
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
