Polícia Militar recupera moto roubada e prende dois criminosos em ação na BR-423
Os criminosos já tinham passagem pela polícia por diversos crimes
Uma operação da Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) resultou na recuperação de uma motocicleta com queixa de roubo e na prisão de dois criminosos. O caso foi registrado em um trecho da rodovia BR-423, na divisa entre Delmiro Gouveia-AL e Paulo Afonso-BA.
De acordo com informações da vítima, dois suspeitos armados abordaram-na e roubaram uma Biz de cor preta, com placa QLK-1455, e também seu telefone celular. Em seguida, os criminosos fugiram pela BR-423 em direção à cidade baiana.
Rapidamente, uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), em colaboração com o Grupamento de Polícia Militar de Pariconha (GPM), iniciou as buscas pelos suspeitos. Contudo, foi durante uma abordagem realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Ponte Metálica, na divisa entre Alagoas e Bahia, que os suspeitos foram localizados.
Apesar da confissão do roubo por parte dos suspeitos, a arma de fogo utilizada no crime e o celular da vítima não foram encontrados durante a abordagem. As guarnições realizaram buscas na área próxima ao local, mas a densa vegetação e a escuridão dificultaram a localização dos objetos que os criminosos teriam dispensado.
A vítima foi encaminhada para o Posto da PRF em Paulo Afonso, onde registrou a ocorrência e teve sua moto recuperada. Os criminosos já tinham antecedentes criminais. Um deles com passagens por violência doméstica e uso de simulacro de arma de fogo, e o outro respondia por receptação de uma motocicleta com queixa de roubo ou furto. Ambos foram conduzidos para a delegacia plantonista de Paulo Afonso, onde permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
