Idoso com quadro depressivo está desaparecido desde sábado
Família pede ajuda para encontrar João Ferreira dos Santos, visto pela última vez a caminho de Maribondo
Um homem identificado como João Ferreira dos Santos, de 68 anos, está desaparecido desde o último sábado (16). O sumiço tem preocupado familiares e amigos, pois João enfrenta um quadro depressivo.
João foi visto pela última vez com uma mala e uma bolsa às margens de uma rodovia. Ele teria dito que estava indo para a casa de um parente na cidade de Maribondo. A família, que reside no município de Ouro Branco, no Sertão de Alagoas, pede ajuda para encontrá-lo.
Com o intuito de ampliar as buscas e contar com a colaboração da comunidade, a família de João Ferreira está divulgando fotos do desaparecido, juntamente com um número de contato para que qualquer pessoa que tenha informações sobre seu paradeiro possa entrar em contato. O telefone para informações é (82) 98190-0611.
Últimas notícias
Gatinho para adoção com 4 orelhas vira sensação nas redes
Homem que espancou esposa até deixá-la cega no Sertão de AL é preso na Bahia
Ex-dirigentes do INSS fecham delação e entregam Lulinha e políticos
Vídeo revela momento em que jovem é retirado à força antes de execução em Anadia
JHC e Marina Candia acompanham estudantes em visita ao Palácio de Buckingham, em Londres
Câmara aprova PL antifacção e endurece penas para crime organizado
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
