Com a reforma da Escola Guimarães Passos, prefeito completa 170 obras entregues à população
Outras 17 novas obras no setor educacional, entre creches, ginásios e escolas estão em construção.
Na manhã desta terça-feira (18), o prefeito Luciano Barbosa entregou mais uma unidade escolar completamente reformada. Desta vez, a comunidade da Vila Fernandes é a que foi beneficiada com a reconstrução total da Escola de Ensino Fundamental Guimarães Passos.
A unidade escolar foi inagurada em 1962 e durante os seus 71 anos de existência passou por pequenas reformas e estava com a estrutura completamente comprometida.
O prédio novo, com as salas de aula reconstruídas e novos banheiros, cozinha e setor administrativo ganhou mobilidade, modernidade e maior conforto para os 268 alunos matriculados, professores, funcionários e também toda a comunidade que participa das ações realizadas no local.
Com a reinauguração desta escola, o prefeito Luciano Barbosa completa 170 obras entregues aos arapiraquenses em menos de três anos a frente da gestão municipal. Desse total, só na Educação, foram 52 obras já finalizadas.

Além disso, outras 17 novas obras no setor educacional, entre creches, ginásios e escolas estão em construção.
"Meu olhar nessa gestão, está prioritariamente voltada para a área educacional. Precisamos oferecer dignidade ao nosso alunado, professores e funcionários em geral, afirmou o prefeito.
Luciano Barbosa afirmou que no total, envolvendo outras áreas além da educação, há 70 obras em construção no município e 20 processos de licitações para novas obras estão em andamento.
"Arapiraca não para é até chegar ao centenário em 30 de outubro do ano que vem quero fazer muito mais por essa cidade que eu tanto amo", finalizou.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
